Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pelúcias,fofuras e gostosuras

OIIIII...aqui é a Make POP e hoje eu tô muito animada!E vocês já devem saber por que!Mas...para quem não sabe...hoje é dia de bagunçar a casa da Sweet!Hoje vai ser nossa festa lá!E vamos postar muita coisa aqui!Vamos fazer muita bagunça!Coitada da mãe da Sweet!Mas...o título não é sobre isso,né gente?!O título é sobre coisas...fofas...E ISSO EU ADORO!Eu não vivo sem fofuras!Para hoje teremos o especial:Pelúcias,fofuras e gostosuras,no qual postaremos fotos das coisas mais fofas do Mundo!




O último e o segundo são meio...estranhos!Bom...vamos falar sobre a primeira foto!Na primeira foto tem 2 cães!Um fêmea e outro macho!O que está meio deitadinho é a fêmea...ela se chama :Lali!E o outro se chama :Mack...mas se pronuncia:Meck...e Lali se pronuncia Láli!Bom...a segunda foto é uma montagem!A terceira é uma chow-chow  com um casaquinho peludinho...Eu e minha irmã demos o nome dela de Tina!A quarta foto também é uma montagem,mas ele é fofo com esses olhões!Bom...já fizemos a parte das fofuras!Vamos para a parte das pelúcias!



Bom...esses brinquedos não são...teen...mas eu sei que garotas amam pelúcias!Tá...a primeira foto é a pelúcia do filme a Dama e o vagabundo!A segunda foto é uma gata marrie super fofa!A terceira é um linguado que lembra bastante a infância!A última foto eu não achei com fundo branco...então foi essa mesmo!O que eu mais gostei foi o pikachu!E vocês?Bom...aguardo suas respostas...enquanto isso aí vem as gostosuras!



Hum...deu água na boca!Bom...a primeira gostosura,quero dizer,foto...é um pudim...eu não sei de que que é mas...parece bom!A segunda foto me matou de fome!Agora a fome tá no topo de tudo!Calda de chocolate nada vence!Tá...a terceira foto são sete cupcakes feito no capricho...parece ter três de chantily...três de chocolate e o laranja eu não consegui identificar!A última foto é um sorvete de creme recheado com nozes  e a casquinha tem um sabor normal!Bom...Acho que por hoje é só...ai que merda eu queria ficar mais com vocês...mas é por uma boa causa...agora eu vou na casa da minha melhor amiga...acho que vocês já a conhecem...o nome dela começa com S...termina com T...e o sobrenome é Rocker!Bom...então...beijinhos...
Make POP

Um comentário: