Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mundo das Drogas:Dicas de Como Sair Dessa e Se Prevenir!

Aqui é a Sweet Rocker,que vai falar de uma coisa muito séria.Até mais importante que coelhinhos e pandas em um vídeo da internet.Isso é tãããão fofo!Aliás,quem gosta disso curte a page:FOFO 10.000.Eu tenho CERTEZA de que TODO O MUNDO gosta de coisas fofas.Então,curtam!
Bom...chega de falar porcarias e vamos ao que interessa.
Para os cientistas,as drogas são substâncias que fazem efeito no coração,pulmões,cérebro,músculos do corpo e sistema digestivo.Causando,por exemplo,perda de memória,digestão demorada,movimentos sem razão e coisas que você faz ou diz sem querer.
Então...com base nestas informações Eu não tô querendo bancar minha professora,mas eu tenho que falar isso...Para quem está nessa onda com quaquilhões de tubarões,eu pensei em fazer 3 dicas de como se livrar das drogas!Mas pra quem quer se prevenir eu fiz 3.
Vamos começar?
/ / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / Dicas de como se livrar das drogas:/ / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / /
[Primeira Dica:]Depois de experimentar uma,mesmo que a vontade de ficar com todas,saia do local e jogue a droga no lixo.Quando chegar em casa,coma um sanduíche e veja um filme de COMÉDIA.Procure esquecer onde era o lugar,que droga você estava usando...
[Segunda Dica:]Se viciar,procure um amigo que não seja viciado e peça pra que ele tire todas as drogas da sua casa e jogue-as fora.Peça-o pra trancar-te na casa dele,que obviamente não terão drogas.
[Terceira Dica:]Procure um médico.É sempre a melhor coisa a fazer.Ele lhe passará um tratamento.
/ / / / / / / / / / // / /// / / Dicas de como se prevenir/// / / / / / / / / / / / / / / / // / / / // / / /
[Primeira Dica:]Se algum amigo seu lhe convidar pra fumar algo,não aceite.
[Segunda Dica:]Quando passar por algum local que há alguns viciados,não olhe.Além de sentirem mal,eles convidam você a experimentar.
[Terceira Dica:]Não consuma nada que não conheça.Podem conter drogas.
Bom...terminei aqui!
Beijos!E lembrem-se...
Xau!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário