Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Especial dia do BLOG-parte 3

My god!Que friagem!Aqui é a Make POP...eu moro no RJ e olha onde parece que eu estou:
No Alaska deve estar...UM FRIIIIIO DANADO DE RUIM!Eu estou com 3 blusas...um calção bem gordão...meias e uma touca muito queima-filme!!Bom...mas vamos para de falar desse frio de merda e começar a falar sobre oque interessa na joça desse BLOG!Tá legal...1º...quero falar sobre as músicas da BALADA DO BLOG
...ops...falei alto né...isso é um segredo...mas ...oque é bom é que eu só peguei música boa...

1-Firework
2-Live while we're young
3-We are never ever getting back together
4-Call me maybe
5-Were have you been
6-Heart attack
7- Your body
8-Welcome to the jungle 
9-Beautiful girl
10-Take a Hint

Amo todas essas...e c om certeza UMA dessas você gosta!Então ouça!É mês especial do BLOG!Ouça por nós!Xau!
A balada será posada depois dessa postagem!Obrigado e não percam nenhuma do BLOG!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário