Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fim do especial do dia do BLOG!!!!!

É a Make POP...E esse...é o fim do especial do Dia do BLOG...mas...tenho certeza que terão outros especiais...MAS NUNCA MELHORES DO QUE ESTE!Que passei com vocês por 3 dias...vou sentir saudades desses 3 dias...
Prometam que vão recordar desse dia...pena que a Sweet não está ligando mais para o nosso BLOG...ela não participou do aniversário...NEM NA  DESPEDIDA DO ESPECIAL!Eu acho que ela não liga mais pra gente... Nem...PRA MIM...
Eu ligo pra ela e ela não atende as minhas ligações...nem..AH GENTE DEXA ELA!QUE SE DANE!
VAMOS FAZER LOGO A BALADA!Uhuuuuuuuuuu ,liga o som DJ....

Tocando agora:Heart Attack...
UHUUUUUUUUUUUU...ÊÊ...
Enquanto isso(num canto da festa):
Bom...pelo menos... Sweet ainda é minha amiga...
...
Narrador:Briga entre amigas...quando vai acabar?Eu prefiro ficar só do que mal acompanhado...mas essas duas são muito companheiras...onde será que essa briga vai resultar?!
Fim...será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário