Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Briga entre amigas...-Capítulo 1:A Guerra Começou

Na postagem anterior: Make dá uma festa e Sweet promete ir,na festa Sweet não vai lá e Make fica muito brava e triste com ela...
.................................................................................................................................................................Ai que droga!Eu tinha que ter ido na festa de despedida de Níver do BLOG...agora a Make vai ficar louca da vida comigo...vou ligar pra ela...

Sweet:Alô!Make???Por favor me perdoa!Eu deveria ter vindo na festa ontem...me desculpa?

Make:Quêêêê????VOCÊ QUER QUE EU TE DESCULPE????ESTÁ A 5 DIAS SEM MEXER NO BLOG E  NUNCA ME LIGA!É CLARO QUE EU NÃO TE DESCULPO!

Sweet:Vem cá,Make!Eu não podia mexer no BLOG!Ontem eu fui pro médico da vista porque uso óculos e os quatro dias antes eu tive que sair!Se não quer me desculpar,então tá bom.Que se dane!

Merda!A Make não quer mais ser minha amiga!Gente...eu tô chorando aqui.A Make POP era minha ÚNICA Bff na sala de aula.Eu vou ficar sozinha?É isso,Make?Make!Dá um sinal!

Na Casa da Make:

O que eu fiz????Vou ligar pra ela!!!!............ESPERA!!!!!Ela acabou de ligar...não posso ligar!

No dia seguinte(na escola):
Narrador:Make passava pelo corredor quando se depara com Sweet na porta da escola...

Sweet:Oi...

Make:Oi..................OLHA SÓ...EU QUERO SABER POR QUE QUE VOCÊ NÃO VEIO A MINHA FESTA DE DESPEDIDA!

Sweet:Desculpa,ontem eu fui no médico da vista e voltei tarde porque eu acho que eu não sabia onde eu tava com meus pais.

Make;Sei...


Sweet:Não...isso é sério mesmo!Juro por mim enterrada viva com bilhões de tiros no coração e uma estaca nele também.

Make:Sweet...ou melhor...Sweet ROCKER...pelo menos inventa uma desculpa melhor!

-Make vai embora-

-Lola chega-

Lola:Eu te disse...mas você não quis me ouvir!Ela um dia te largaria!Você não serve para ter amigos como ela!Você é MELHOR QUE ELA E SABE DISSO!!!!

Sweet:Me sinto inferior...Ela foi a única pessoa que me ajudou a sair da enrascada do 5° A.Ela foi minha melhor amiga.E pensar que ela fez isso comigo!

-Sweet lembra do dia em que Make e ela ficaram amigas.-

Make:Isso é pra provar nossa amizade!

-Make entrega um colar pra Sweet com BF de um lado.Make põe um colar com F´S.

Sweet:Eles se completam!

Make:Como a gente amiga!

-Sweet para de ter lembranças-

-Sweet arranca o colar do pescoço com força e joga no lixo.

-Make espionava-
Make em seu pensamento falava sozinha...
Make:Então era isso...ELA NUNCA FOI MINHA AMIGA!!!!ELA SEMPRE FOI AMIGA DA LOLA!!!E EU AQUI PENSANDO EM ME DESCULPAR...NUNCA QUE EU VOU DESCULPAR ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No dia seguinte,Sweet via memórias dela e da Make...
Sweet:Make...vou sentir saudades...
-A mãe de Sweet chega-
Amanda:Filha!Está chorando!O que ouve!Conte para a mamãe!
Sweet:oh....nada de mais!............buááá...EU...BUUUUUUÁ MAKE  FIII...ELA FOI ELA,NÃO FUI EU ....CHORANDO CHORANDINHO...VOU CHORAR...UUUUUUUNHÉÉÉÉ
Amanda:...AFF...Fala mais devagar...e melhora o vocabulário!!!!!!
Sweet:A...Make..POP...AQUELA DOIDA VARRIDA ME ABANDONOU!!!!
Amanda:Heim????????????????
Sweet:Eu...se acomoda aqui no quarto,essa história é longa.............................eu e a Make estamos de mal, fim!
Amanda:Sério?Longa?
Sweet;A explicação é pequena, mas a história é grande!
Amanda:filha................Você é a filha mais estranha do mundo!
Sweet:Desculpinha aê.A Make me abandonou.AQUELA DOIDA VARRIDA!!Grrrrrr!
Amanda:Calma aí...-Suspiro-.......vamos tomar três suquinhos de maracujá e quatro calmantes...ou melhor...25...
------Quando Sweet se acalmou mais um pouco...---------
Amanda:Me conta essa história direito.
Sweet:A....Make...Acha...Que...Eu...[...]
-Três horas depois...-
Sweet:[...] Resumindo:A MAKE ME ABANDONOU!ME DEIXOU SOZINHA NESSE MUNDINHO DE SEGUNDA!
Amanda:...(sem palavras)
-Toca One Way Or Another,One Direction,de algum celular.-
Sweet:É o meu...
-Sweet pega o celular-
Sweet:Alô?Alô?
XX:Quer saber quem eu sou?
Sweet:Aham.
XX:Estou na escola,no pátio.Me encontre lá.
Sweet:Agora?
XX:AGORA!
-Tu,tu.tu...-
Amanda:Quem era?
Sweet:Sei lá.Só sei que quer se encontrar comigo no pátio da escola.
Amanda:MAS....HAHA...TA ACHANDO QUE VOCÊ VAI É???UM ESTRANHO LIGA E PEDE PRA VOCÊ IR A UM LUGAR E VOCÊ VAI???!!!!NUNCA!!!!VOCÊ NÃO VAI!RESUMINDO:NUNCA VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sweet:Ah mãe!Como essa pessoa NA CAGADA...iria adivinhar o MEU telefone???
Amanda:Filha...É PERIGOSO!!E VOCÊ NÃO VAI E NÃO ADIANTA DISCUTIR COMIGO!
Sweet:Mãe...POR QUE VOCÊ NUNCA CONFIA EM MIM????NINGUÉM CONFIA,NEM MINHA PRÓPRIA AMIGA...minha única amiga...
Amanda:...-suspiro-...Filha...Eu só...não...Não fique triste...tudo que eu faço é protege-la...só não...esquece de levar o guarda-chuva,ta?!
Sweet:É sério mãe?Está...me deixando sair sozinha???Tem...certeza disso??
Amanda:....Não muito mas...posso confiar em você?
Sweet:...-olha para mãe e sorri-...Eu te amo mãe...
-Sweet pega guarda-chuva-
-----No pátio-----
XX:Olá.
Sweet:MAKE!
-Sweet se surpreende.-
Make:Pensei que não viria.
-Três trovões caem-
Sweet:Achou que eu perderia a chance?
-Sweet põe uma mão na cintura-
Make:Eu pensei em me desculpar com você.Mas eu decidi que não.
Sweet:Eu não quero desculpas.Estou muito melhor sem você.
Make:Eu decidi fazer uma festinha antes da guerra começar.
Sweet:Tudo bem.Eu também.
Make:Te vejo na escola amanhã.
-As duas vão pras suas casas.-
(11;00 p.m)
Make:Mãe...poderia me trazer um copo d'água?Hoje meu dia foi cheio!
Kelly:Deveria estar dormindo!Mas...já que você e sua amiga estão brigadas...e você está muito tris...
Make:EU NÃO ESTOU TRISTE!!!!ELA ME ABANDONOU!O PROBLEMA É DELA POR PERDER UMA AMIGA COMO EU!!!
Kelly:Filha...por favor...faça as pazes com ela...
Make:NUNCA!!!VOU DESCANSAR TENHO CERTEZA QUE AMANHÃ VAI SER PIOR...
-Make vai para cama-
Kelly:.........Minha filhinha...........hum....tive uma idéia!!!!
Kelly:Vou fazer uma ligação...
Alô...posso falar com a XX???
XX:É ela mesma!Quem é?
Kelly:Aqui é a Kelly!Precisamos conversar....
XX:Tudo bem...pode falar!
Kelly:Não!Tem que ser pessoalmente!!!
XX:Tudo bem...pode ser amanhã...na minha casa!
Kelly:Ótimo!Tial...
XX:Boa noite!
-no dia seguinte-
Narrador :Daniella é chefe do clube SKAT ' S...e Macelina chefe do clube ROCKER...mas você deve estar pensando...E OQUE QUE ISSO TEM A VER?????????????????????????????????????Bom...você descubrirá...

-Sweet aparece no clube SKAT ' S....-
Sweet:Oi Dani...
-Daniella para de andar de Skate e se senta...-
Daniella:Iai garota...tudo belê?Peraí que eu vou prender o cabelo gata...
Sweet:Oh!Eu estou atrapalhando?
Daniella:Ah que nada...que mané trapalhando...tu tá é me fazendo companhia mulé..vambora...diz o quê que cê quer!
Sweet:...Oh...você não ia ligar para meus problemas Dani...
Daniella:É...eu não sou...muito confortadora...mas...vai uma rodada de skate pra acalmar ?
Sweet:Mas...hehe...é que eu não sei andar muito bem de skate...
Daniella:Mas sabe andar né???
Sweet:Sei...mais ou menos...
Daniella:Tudo de boa... eu te ajudo em uns mortais aí muito loko...Você vai amar... 
Sweet:Eu...ah Daniella é que eu não tô podendo.........entende?
Daniella:Tá  me deixando curiosa....quê que tu tá escondendo de mim????
Sweet:Eu não tô escondendo!É que eu e a Make estamos...meio que brigadas...e eu fico meio só sem ela...
Daniella:Ah garota se anima....nem tudo acontece como agente curte...vai ficar tudo numa boa...vai por mim...
Sweet:Que bom que você entende...
Daniella:Ei!Tive uma ótima ideia.....
Sweet:Oque?Mas...que ideia?
Daniella:Você pode entrar no clube SKAT ' S ...
Sweet:Eu????Mas eu nem sei andar de SKATE...
Daniella:Agente ensina!
-Daniella puxa Sweet-
-Na casa da Make-
Make:Hum...que tédio...
-Make olha para o celular-
Make:Vou ligar para a Sweet...
-Celular da Sweet Toca-
Sweet:Alô!
Make:Sweet?
Sweet:Quem tá falando?
Make:Aqui é a...Ma...
Sweet:Ma?Marcelina?
Make:Eu..................é,é,é....é a ...Marcelina sim...
Sweet:Ah!Oi Marcelina...
Make:Oi!
Sweet:Você ta meio rouca...oque ouve?
Make:É que eu estava chorando...OPS!
Sweet:........MAS PORQUE QUE VOCÊ TAVA CHORANDO?????
Make:Eu...........................................................................estava cortando cebola!
Sweet:Pra quê?
Make:..........Pra fazer um bolo!
Sweet:Bolo leva cebola?
Make:Ah!.......Que se dane!Tiau!
Sweet:Hã?
tu,tu,tu,tu...
-Sweet levanta os ombros e guarda o celular-
Make:Nhéééée...Eu não aguento mais isso!
Kelly:Filha!Chorando de novo?Ah fala sério ,né?Pare com isso!Agora!
Make:Eu não consigo!Eu estou doente!
Kelly:Doente?Pare de falar coisa com coisa!
-Kelly mede a temperatura dela-
Kelly:De fato você está com um pouco de febre...
Make:Eu não quero ir pra escola...
Kelly:Filha...hoje tem teste...
Make:Por favor mãe...
Kelly:...AFF...Tá bom...mas agora eu vou sair!Fique bem quietinha!
Make:Valeu!
-Na escola-
Sweet:Por que será que a Make não veio?
Lola:Eu já disse...ela não é sua amiga!
Sweet:Pode falar a merda que quiser Lola,mas nem mesmo VOCÊ vai me enganar!
Lola:Eu não estou te enganando... 
-Lola chega no ouvido de Sweet-
Lola:Estou falando a verdade!
-Lola vai embora-


CONTINUA.... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capítulo:Make entra para o clube ROCKER e a chefe é Marcelina,Make e Sweet ficam amigas de novo,mas não por muito tempo!Não enquanto LOLA viver!




Um comentário: