Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Especial: Dois Meses de Blog-parte 2

Oiii..A Sweet voltou pra fazer o POST que eu tinha prometido no aviso!
Eu tô MEGA FELIZ hoje!
Hoje é niver do BLOG e eu prometi pra vocês que eu ia postar especiais!
 Vamos começar pelo playlist da 1D!
1=The Best Song 
2=What Makes You Beautiful
3=Live While We´re Young
4=Kiss You
5=One Thing
6=I Want
7=Rock Me
8=Heart Attack
9=I Should Have Kissed You
10=Little Things
Espero que gostem e ouçam!
Bom,vamos as imagens de 3 cosplays pros otakus!
Cosplay Naruto:
                                             
Eu realmente achei lindo esse cosplay!Bom..ao próximo!
Cosplay Adventure Time:
Awwwnnnn Marcy *--------*...Adorei esse...É fácil de fazer o cosplay da Marcy...acho que vou fazer o cosplay dela!
Cosplay The Simpsons:
Achei super show!Os mais fáceis de fazer são os do pai,da irmã e do irmão.Eu não vejo Simpsons há um grande tempo,então...eu não lembro o nome dos personagens.
Bom...ao playlist de 2 músicas rockers!
1=Californiacation,do Red Hot Chilli Peppers
2=Paranoid,Black Sabbah
Playlist de Mix Músicas
1=Little Things,One Direction
2=Come And Get It,Selena Gomez
3=Made In The U.S.A,Demi Lovato.
5=Freak he Freak Out,Victoria Justice.
 Beijos!Espero que aproveitem ouvindo suas músicas favoritas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário