Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Especial-Dia Perfeito

Oi,aqui  é a Sweet Rocker! Hoje eu estou muito happy,então...aproveitem meu bom-humor e minha felicidade!
Bom,chega de falar merda e vamos ao que interessa á esse povão!
Hoje é um dia muuuuito  especial e eu aposto que vocês já sabem o por que!Mas...para os que não sabem...hoje é dia de bagunçar a minha casa com a Make...E eu já programei tudo que agente vai fazer...e eu vou contar a vocês tudo!Primeiro-hora do bolo
Bem...essa foi a única imagem que eu consegui...desculpe aí pra quem não gostou!Depois- nós vamos jogar twister!Eu nunca joguei,deve ser divertido!Bom... depois eu acho que a gente vai postar coisas aqui...Desculpe por essa postagem ser pequena...depois postamos mais!E vai ser maratona!Fique no PC o dia todo,pois hoje vai er animal!!!!Bye amantes de twister!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário