Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Especial Festa do Pijama:Dicas de Como Fazer A Sua!


(Eu amo esse gif do Mike!)  Aproveitem a beleza do Mike enquanto eu não tô ciumenta hoje!
Como o Mike já disse a minha frase de entrada,eu já vou começar a falar aqui!
A minha miga Make tá meio que animada de mais!Amanhã ela vem aqui em casa.E eu,tô assim:
(Dançando de tanta alegria)
Bom,já que eu tô de bom humor hoje eu pensei em fazer um especial de festa do pijama!
E, aqui têm diversas dicas de como aproveitar e fazer a SUA festa do pijama!
*Chame seus(as) amigos(as) para a festa.Se quiser dar um pouquinho de clima,compre convites e assine como alguém misterioso.Peça no convite que eles inventem codinomes,assim vocês se chamarão por nomes engraçados e misteriosos.Dá um clima.
*Alugue filmes de terror.
*Jogue com eles Verdade Ou Consequência.
*Pegue jogos.Como Twister ou outros.
*Faça comidas deliciosas.Pra dar um clima,compre os ingredientes de um cupcake de chocolate e faça-o com seus amigos!
*Assistam desenhos e uma maratona de Hora de Aventura ou Apenas um Show que eu sou apaixonada por esses desenhos!
*Assistam filmes de comédia.
*Liguem o som e dancem muito.Quer opções de música?Brake e rap pros meninos e Pop,Rock e etc pras meninas.Pensei em Umbrella,Livin on a Prayer...enfim...deixe sua imaginação raiar!Pegue os microfones do karaokê e selecione suas músicas favoritas pra cantar!
*Façam um tipo de competição de dança e canto.
*Façam cosplays.Para dicas de como fazer alguns,clique aqui.Esse site ensina como fazer os mais variados cosplays.
*Antes de dormir,ligue o som em Little Things,One Direction,e tome um chá de camomila.Vocês vão dormir tranquilamente.
E aí,pessoas?Bom,vou indo!Essas fotos representam coisas que eu sei lá que raios são...mas ok...mandei!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário