Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capas livres para facebook-simples

Iai pessoas!Aqui quem fala é a Make POP e como diz o título dessa postagem...eu vou postar capas de vários estilios!O 1º estilo vai ser o estilo capa brilhante!MANDA!!!


Gostei mas da 2º e a 1º...mas eu aceito SUA preferência pela 3º....bom...esse estilo é pouco usado mas eu amo usar!E vocês?Aguardo sua resposta!Bom...estilo rocker...a Sweet ama esse estilo apesar da capa de perfil dela ser da 1D e a minha ser da Alice no país das maravilhas-o filme!Bom...estilo rocker...<3 <3


E...essas foram as capas no estilo rocker...muito boas!Eu usaria!As que eu mais gostei foi a última(com certeza) e a 1º...a 2º é meio sem graça...mas eu usaria ela também!Bom...estilo fofo:


Agora é sério...morri!SUPERATAQUEDEFOFURA *-*
Mas...eu acho que ainda tenho mais tempo de vida para postar mais capas!Estilo engraçadão:


KKKK...eu gostei das 2 últimas!Bom...espero que tenham gostado dessa postagem!Se quiserem dar sugestões de estilos...obrigado!Xau!Beijinho,Make POP...Beijooooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário