Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Coisas muito chatas

Oiiiiiiiii!Aqui é a Make POP...
Dessa vez eu vou falar sobre  coisas irritantes!E em 1º lugar vem...........as solicitações de jogos!Eu aposto que você já sabia,né?!Momento da piada:::
Eu prefiro "jogos mortais" do que jogos no face!Sério!A Sweet Rocker também deve odiar,né Sweet?Bom...outra coisa chata...deveria estar em 1º lugar!Escola!
O pior lugar no MUNDO...mas...temos que admitir que não queremos ficar burros!Então temos de estudar!Né gente?!Bom a 3º coisa mais chata no mundo:F-A-L-S-I-D-A-D-E!
ISSO MESMO!!!Até ele quem eu nem sei quem é sabe disso!Sweet Rocker odeia falsidade!E eu também!Falsidade deveria estar em 2º lugar!Tá...a 4º coisa mais irritante no mundo é:FOFOCA!Momento de piada:
Isso não é piada!É A VERDADE!A verdade não!A realidade,verdade,vida...e a Sweet odeia fofoca...ela vira o capeta quando fofcam dela!Bom...5º pior coisa!M-E-T-I-D-E-Z!!!!Piada:
Bom...metidez também é horrível!É uma das 5 PIORES coisas do mundo!Bom...se tiverem mais coisas ruins...mandem pra gente!!!!Beijo gente!!!Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário