Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Música-17/07/13

Olá teens da Terra e qualquer outro planetinha dessa galáxia...
Aqui é a Make Pop dizendo...Oi.
Eu acho que da próxima uso aquela frase do Willy Wonka,da Fantástica Fábrica de Chocolates
Como vocês sabem,vou falar de música agora.
Bom,a música é o segundo maior vício teen do mundo!O primeiro é internet,claro...Muitas pessoas amam música!Não dá pra viver sem.Onde você vá,há música.Menos em um lugar que não tem música,mas tire isso da sua mente!
A música nos põe em outro universo.Um universo mágico,louco,diferente...único.Só nosso.Como se na vida real,pudéssemos escolher as pessoas para entrarem em nossa vida como músicas ou rádios do seu celular ou rádio.
Isso é como ser outra pessoa.É uma outra vida.
Deveria ter começado isso dizendo que é um poema.
Mas...voltando ao que interessa...e o que raios interessa,mesmo?
Ah,é...Música!
Bom,todos sabem que ninguém vive sem música.A música é essencial para uma apresentação ou para viver.
Pra viver com certeza.E eu e a Sweet Rocker somos a prova vivinha da silva disso.
Falando na Sweet...ela vai dar uma palavrinha com vocês.Aproveitem a loucura imensa dela.
Ai,ai...Eu não sou tão louca,não!(Sweet)
Não...magina...(Make)
Uma Palavrinha:Com Sweet Rocker
Desde que estava crescendo na barriga da minha mãe,eu era completamente louca por música.
Meu pai canta rock em uma banda chamada Likantropya-Lê eu fazendo propaganda.-E minha mãe ia grávida vê-lo cantar.Eu,claro,adorava.Me sentia nas nuvens.
Me lembro quando eu ia dormir.Não ouvia Galinha Pintadinha ou coisa do tipo...era Black Sabbah!
Quando fiz um ano,minha mãe me pôs na natação.
Claro que todas as crianças choravam por Xuxa,Galinha Pintadinha ou coisas assim.Mas eu...eu sempre fui diferente.
A professora,que era uma ótima pessoa,esperava as crianças irem,e colocava Black Sabbah em um DVD pra eu fazer natação.
Depois,eu nunca mais vivi sem música.Música faz parte de mim.Sem minhas esquisitices eu não sou ninguém.Agora sou mais teen,mas continuo sendo rocker.Uma vez rocker,sempre rocker!
Essa foi minha migz doida -pra caramba que deu um testamento,como a professora diz,pra gente.Não foi uma palavrinha!Isso é um testamento,mesmo...Mas eu também sou assim...

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário