Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

I´LL BE BACK,TEENIES!+Mini Sinopse da Nova História "As Nada Super Poderosas"(LEIA ISSO,MAKE)

Hey,Teenies(esse é o nome que eu dei aos fãs do Blog)Aqui é a MA.....LUCA da Sweet que veio agora pra ficar.Uma breve explicação pra os dias e meses que fiquei sem postar mas antes eu vou zoar vocês porque acharam que era a Make falando e que sentiram minha falta nessa loucura.......Que rufem os tambores.....Ok,eu não tenho tambores.Sendo assim,que rufem as palmas...
   
Eu não vou zoar vocês....Eu vou meio que explicar logo toda essa merda de uma vez...Eu esqueci o e-mail e a senha.da conta(Sendo Demi por mais uma vez...como sempre).E daí eu peguei com a Make os dados e hoje eu voltei pra deixar esse treco louco!Hehe!
Como falei ali no título,eu criei a história "As Nada Super Poderosas",que é comédia-romântica.Make,você tem que ler e postar se gostou.Aí a gente começa a história juntas,e no final vai ter um sorteio pra ver quem ganha uma capa que eu mesma fiz (Capa do Teens Crazy).
Leiam embaixo a sinopse.
                                                          Sinopse
Sweetyle Rocker e Makyanna Pop vão embarcar em mais uma de suas aventuras.Dessa vez,Lola está de volta e quer se vingar a qualquer custo das girls.Além do fato de que tem dois super-gatinhos na mesma sala que essas duas,mas eles  são muito suspeitos.As divas resolvem,pra "salvar a pátria",criar um grupo secreto na escola.As Super Poderosas vão enfrentar problemas,confusões além de fazer você rir muito.Acompanhe "As Nada Super Poderosas",aqui,em Teens Crazy.
Curtiram?Pois é,se a Make curtir,é a nova história do Blog!Eu sei que vocês tavam com saudades de mim e das minhas histórias malucas...Eu consegui voltar e voltei com as histórias(que são o marco do nosso Blog,né,Make?)que vocês tanto amam...Foi só pra dizer isso pra vocês.TIA SWEET VOLTOU,AMOURES!
Apreciem essa música que eu tanto amo(Dark Horse,Katy Perry e Juicy J) e depois vejam minha nova assinatura.









Nenhum comentário:

Postar um comentário