Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Perrie Edwards quer ver tia Sweet com raiva?TOMARA QUE NÃO!

IAÊ,PESSOAS DO BLOG!

Eu preciso atualizar o "Professores da Sweet",porque entrou um novo professor lá na escola.Na verdade,ele só tá substituindo a professora antiga de História...por,tipo,PRA SEMPRE!Ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiito maneiro.....brow!
Mas,como o assunto de hoje NÃO É professores e as mudanças loucas que eles provocam,vou voltar com a cambada de coisa que eu deveria falar.
Tooooooodos que acompanham nosso BLOG sabem que eu,diva,louca e....tá,se eu for falar de todas as minhas qualidades,vou demorar um século....só pra pensar nelas!!

Gifs - Pessoas Rindo

Tá legal,people,eu preciso continuar essa merda...hehehe...então,algumas pessoas me viram com muuuuita raiva,e eu creio que o resultado foi...
(Tipo uma menina que saiu da escola no jardim de infância...haahahahaahah)
Bem,povo...e seria mais ou menos isso que Sweetyle Rocker faria se Perrie Edwards(namorada ATUAL do boy da One Direction,Zayn Malik) estivesse GRÁVIDA,como mostra essa imagem.
Essa foto foi tirada hoje,e o vestido dela tá muito...estilo de grávida...além de que,acho que na foto de baixo,tem coisinhas pra bebê....Ok,Perrie Edwards quer me ver com raiva??????

Porque ela não deveria abusar da sorte.(Sério.Ela não devia mesmo....eu sou das meio loucas,e tenho ciúme dos meus boys,então.....MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE!Dá um calmante aê!
Então,pessoal...beijinhos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário