Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Desculpas :'(

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee(Duvido alguém adivinhar quantos e's tem aí nesse Oie...nem eu sei)...ok...isso não teve nenhum sentido...bem,divirtam-se com essas tirinhas enquanto eu penso oque falar...


Ok...chega de enrolar,eu estou aqui para pedir desculpas,por que a Marathon Special Dogs não teve resposta e eu digo que vou postar amanhã...eu não postei ainda em fevereiro porque a net acabou e não deu pra postar...bem,é isso obrigada por entenderem e pra quem não entendeu...provavelmente tem a net da melhor que nunca cai...é ruim ser pobre...bem,é isso tchau pessoal até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário