Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

As Nada Super Poderosas-Capítulo 5/Emoções Finais:"Finalmente!"

No Capítulo Anterior...
Make e Sweet estão tristes.Calma,porque logo,chegou alguém para ajudar a Sweet a fugir.Thomas.No mesmo dia,elas vão para aeroportos,para se encontrar.Mas,por alguma força mundial,o telefone de Sweet fica com sinal lá dos EUA. Thomas lhe faz uma proposta irrecusável,mas será que Sweet vai aceitar?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Thomas:Sweet,por favor.Me responde rápido!
Sweet: Eu....eu......eu.......
Make:BEIJA,BEIJA,BEIJA!!!!Er...e abraça,abraça,abraça.
Marcy:CALE-SE,CALE-SE,VOCÊ TÁ ME DEIXANDO LOOOOOOOOOOOOOOOUCA!
Make:Ninguém tem paciência comigo.....BUAAAAAAAA
Dani:Quietas!Eu quero saber o final da novela!
Marcy:Mas....que novela?
Dani:NÓS ESTAMOS ESTRELANDO UMA NOVELA!!!!
Make:Aaaaaah.....tá!
Sweet:Thomas,seu joelho deve estar doendo!Vem cá,vem.
Thomas:Isso é um....
Sweet:Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam...Ou você bugou total?????
Xx:Acho que ele bugou total!
Todos:Quem que.....MASOQUE??????
Make:LOLYTA!TUDO ISSO É CULPA SUA!
Lola:Não....Eu vim pra cá.Pra contar toda a verdade!
Dani:Não caímos mais na sua,Lola BESTA!
Marcy:Dá o fora daqui,antes que eu transforme você em alpiste!
Sweet:Ok,eu te dou três segundos.
Lola:Pra que?
Dani:Pra começar a explicar MANO VÉIO.
Sweet:Um....
Make:Dois....
Marcy:Tr...
Lola:Ok,eu vou falar isso desde o começo.Meu pai,o qual está envolvido no segredo de Make e Sweet,tinha me obrigado a fazer essas coisas.Contem o segredo.
Make:O pai de Sweet era o melhor amigo do pai da Lola.Quando o pai da Lola morreu*,o pai dela jurou guardar um segredo.
Sweet:Meu pai tinha "ficado" com a mãe da Lola.
Make:E isso produziu um bebê,uma menina.Annie era seu nome.Foi quando,pouco antes de morrer,o pai da Lola disse o segredo.E me incluiu na história.
Sweet:O pai da Lola é tio da Make.Ele mandou-nos matar o bebê,porque não acreditava que sua esposa tão perfeita,havia se tornado uma traíra.Era a vida do bebê ou a nossa.
Make:E nós escolhemos....
Sweet:......................................................................................................................................AS DUAS.
Make:Ele pediu que nós afogássemos a pobrezinha.Com medo,nós levamos ela pro parque,brincamos com ela e....
Sweet:A levamos para minha tia,que mora na França,cuidar dela.
Lola:Eu achei que tinham matado.Mas esse troço foi confuso..
entendeu chal
Dani:Pois é.Esse segredo merece uma pizza lá em casa.....
Marcy:Vamos!
Gus Correndo
*Só Thomas e Sweet ficam*
Sweet:Qual era o outro presente,Thomas?
Thomas:Ah,é....Consegui uma coisa pra você.E se sua amiga,Make,quiser....
Sweet:O que é?O que é??????
Thomas:Você e ela podem escrever um livro!
Sweet:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
começamos a dançar e o Edu chega com essa cara :
-Anos Depois-
*Red Carpet,Estados Unidos*
Repórter:E agora,as escritoras,Makyanna POP e Sweetyle Rocker!
*Elas entram*
Outra Repórter:E elas estão lindas usando vestidos que todos amaram.Na moda,mesmo.
Comentarista/Estilista:Eu pensei que um vestido branco rodado com detalhes em roxo fosse perfeito para Make,então,saiu esse resultado.Sweet também está diva com esse cabelo de trança e seu vestido preto,cinza e roxo.É lindamente apavorante.


Repórter 1:Ok,parece que um tal de Thomas pediu que tocasse essa música para a Sweet.
Make: Xiiiiiiiiiii.......É pra você.Ainda bem que ele...
Thomas:Dança comigo,Sweet?
Sweet:Claro! 
We were both young when I first saw you
I close my eyes and the flashback starts
I´m standing here,on a balcony in summer air.

                                          See the lights, see the party, the ball growns.
                                         See you make the you way trough the crows.
Thomas: "See you make your way through the crowd.And say "hello", little did I know"
Sweet:"Cause you were Romeo, I was a scarlet letter.And my daddy said "Stay away from Juliet".But you were everything to me.I was begging you please don't go.And I said.Romeo, take me somewhere we can be alone.'ll be waiting, all there's left to do is run.You'll be the prince and I'll be the princessIt's a love story, baby, just say yes.Romeo,save-me,they're trying to tell me how to feel.This love is difficult, but it's re-eal.Don't be afraid, we'll make it out of this mess.It's a love story, baby,jus say yes."
Thomas:Eu te amo....(sussurrou)
Sweet:Eu também...(sussurrou)
Make:"Romeo,save-me,they´re trying to tell me how to feel.....You be the prince,and i be the princess.It´s a love story?Baby,just say yes."(imita voz de bebê)
Xx:......Make!
Make:Hã???
Xx:Atrás de você!
Make:................Harry????????
Harry:YES!
Make:Sweet tá namorando,ela não...
Harry:Eu não vim aqui pra falar com a Sweet.Eu vim para falar com você.
Make:Comigo?Mas o que você quer...
Harry:Eu queria sabe....eu percebi que você que é a pessoa com quem eu quero ficar.Quer...namorar comigo?????
Make:Olha,Harry,eu nunca disse pra Sweet,mas eu....eu......sou apaixonada por você.Quero,sim...
Sweet:Ah,ti fofo!Dois namorados.......o que eu acho disso,Make?
--------------------------------------------------------------------------
Pois é,gente!Depois de quase três semanas com essa série,vai deixar saudades!!!!Eu adorei o fim,quem AMOU?Hehehe! Então,galera...eu preparei duas surpresas pra vocês........Primeira:Teremos um capítulo Bônus fresquinho direto do forno.Segunda:Teremos segunda temporaaaaaaaaaadaaaaaaaa!UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!
Beijos pros Teenies! Ah,é....*O pai da Lola já morreu,ele morre no capítulo 5 de "Brigas Entre Amigas-2 Temporada"(BEA 2T) porque BEA 2T acontece um ano antes de ANSP(As Nada Super Poderosas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário