Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

New History - Never believe in Reality (+12)

                                                      NEW HISTORY 1


Gênero: Amizade,Aventura...

Classificação: (+12)

Sinopse:

Helena Jillya,filha do grande Edward Jillya,um homem de negócios,dono de 7 empresas estrangeiras...a menina vive na escuridão vendo apenas coisas extremamente caras compradas pelo seu pai...a menina dizia para o pai que não queria mais nada...só queria um amigo...então,o pai havia entendido que a menina não dava valor a nada que ele comprava e a proibiu de sair da mansão pelo resto de sua vida,então,a cada dia,Helena imaginara como seria sua vida fora da mansão,esperando um dia,realizar seus sonhos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEXTA-FEIRA

_Pai?Venha até aqui-Disse Helena...
_Não devo lhe obedecer,você deve me obedecer...-Respondeu Edward sério.
_Poderia vir até aqui por favor?-Ela disse de novo com um tom inocente...
-Edward foi-
_Oque você quer maldita menina mimada?-Disse ele gritando ao abrir a porta do quarto de Helena...
_Eu só ia dizer que é meu aniversário...-Ela respondeu com ódio interior
_E daí?Você disse  que não queria nada...lembraste?-Ele respondeu com uma cara  de deboche.
_Isto foi a oito anos pai...-A menina responde com medo...
_O que disse está dito...agora ouça-me...Não me chame por bobagens...-Edward disse gritando.
_Se você me der o que estou pedindo agora,prometo nunca mais lhe pedir nada...-Helena gritou antes do pai se retirar...
-Edward se interessou-
_O que você quer,mimada?-Disse  ele usando o apelido que deu a Helena...
_Quero sair daqui...ver o mundo...-Helena disse ao dar um leve sorriso...
-Edward se zangou-
_Então é essa merda que você quer?A merda que me pede todo ano?Pois não diga....nada!Eu digo...você nunca vai sair deste quarto!-Disse ele gritando.
_Desculpe,desculpe...me perdoe...mas por favor...pelo menos...-Helena não terminou...
_Diga Logo,merda!-Edward brigou...
_Pelo menos abra as janelas...deixe a luz entrar...-Ela pediu com gentileza...
_Pra você fugir?Nunca vou deixar você sair...-Edward gritou.
_Não!Por favor...só abra as janelas...eu prometo não sair,juro...-Helena se pois a chorar...
_Cale a droga da boca...-Edward sai do quarto...-
_Chega disso...-Ela diz com raiva.
-Helena pega algo e tenta quebrar a janela-
-Helena não consegue e o vidro nem racha-
-Helena não desiste,taca outra vez e o vidro racha...-
-Helena taca de novo e o vidro finalmente quebra-
*Era um vidro negro,impossível de ver o outro lado...*
-Edward ouve o vidro quebrando-
_Helena?-Ele invade o quarto dela...quando se depara com ela fugindo pela janela.
_Oh não...desculpe eu...eu não preciso viver assim...-Helena diz chorando e pula...Helena cai na piscina da casa,mas bate o rosto...
-Ela foge ignorando a dor imensa de seu rosto-
_Helena!Seguranças,peguem-na!_Edward grita,apontando pra filha da grande janela do quarto dela.
-Helena corre mais rápido ainda pra eles não a pegarem,mas foi em vão.-
_Me soltem!Eu preciso sair daqui!_Helena se debate e bate na cara deles.
-Edward chega perto dela e sorri insanamente.-
_Você vai ficar aqui por toda a sua vida.-Ele  puxa pela orelha,até o quarto._Vai se contentar com tudo o que comprar pra você.Tudo o que você quiser,mas se me pedir de novo pra sair daqui,vai ficar com fome a vida inteira!-Ele completa,assim a olhando de canto.Ainda permanecia com seu sorriso macabro.
-Papai.-Helena o chamou.-Venha aqui,por favor?
-Edward foi,com cara de bravo.-
-O que você quer?-Perguntou arrogantemente.
-Helena cuspiu na cara do pai-
_Nunca vou ficar aqui com você.-Ela simplesmente soltou.Seu pai ergueu a mão.
-Eu vou te ensinar a nunca mais me desrespeitar!Eu sou seu pai!Eu sou Edward Jillya.E,aqui eu sou Deus!-Ele colocou toda a sua raiva na mão.Helena estava com as pernas bambas.Ele iria fazer isso mesmo?
-Edward bateu no rosto de Helena e deixou o quarto.-
-Covarde!-Helena se deitou na sua cama,agarrou sua almofada,ligou a televisão e começou a chorar.
-Pedrinhas bateram no restante da janela-
-Mia!-Ela grita pelo nome da amiga.
-Hel,o que você tá fazendo aí?-Mia perguntou.-Pula a janela a cai no mundo!Quem vai saber?-Fala.
*Mia era a empregada deles,tinha 13 anos.Era obrigada a trabalhar ali.*
-Tá legal.Pega a vassoura,um vestido e fita.-Helena sussurrou.
-OK.-Mia fez tudo o que Helena pediu.
-Fica na ponta dos pés.-Mia obedeceu.Helena prendeu suas mãos no vestido preso a um caco de vidro na janela e pulou.
-As duas caíram na piscina e tiraram as coisas da janela.-
-Helena e Mia correm pela mansão,até que chegam ao portão.-
-Quem escala primeiro?-Perguntou Mia.
-As duas.O portão é grande.Não podemos perder tempo,são 21:10.-Helena pôs seus pés no portão e foram correndo pra fora.-LIVRE!
-LIVRES!-Mia correu até a cidade.-Você não me pega.Vamos até o Hotel Manson.
-As duas foram ao Hotel e lá ficaram por dois dias,depois procuraram emprego e compraram uma apartamento pra cada.-
FIM
Pois é,gente.Make começou essa história e eu terminei.Foi beeeeeeeeeeeeeeeem curta,mas valeu,né?

E



Nenhum comentário:

Postar um comentário