Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

ABRIL,MÊS DE MUITA EMOÇÃO!

OIIIIIE,Make falando com o povo Makyanninho e o povo Sweetlover...eu estou aqui para falar que...UM MÊS MUITO ESPERADO ESTÁ CHEGANDO!!!!!!!!!ELE É...
Vocês estão se perguntando...porque Make?Porque Abril é um mês esperado?E eu respondo:Porquê....

UM ANIME ÉPICO VAI VOLTAR  


É MEU ANIVERSÁRIO


TALVEZ MEU PRIMO VAI FAZER UM CANAL (Link brevemente)

VOLTA DOS COSPLAYS NO BLOG


TALVEZ SEJA O INÍCIO DOS VLOGS


VAI TER A PARTE 2 DE "THE WONDERFUL WORLD OF RILEY"


5 DICAS 7


E é por isso que abril é um mês esperado!Nesse mês de abril só vai ter coisa épica,por isso este mês nãoo foi tão animado...por que voltaremos no mês que vem com muitas novidades para agitar abril...agora...fiquem aí com uma música de animação:











Nenhum comentário:

Postar um comentário