Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Os Professores da Sweet

Eaê,povão.Tudo belê?Bem,eu vi o "Meus Professores..." da Make,e resolvi fazer o meu....Mas só dando um aviso....Não se assustem com a professora de Redação,a de Matemática I,a de Português e principalmente o professor de Geografia(O nome dele é estranho,mas é escrito assim mesmo...)Ah,é...Pra quem não sabe,Make mudou de escola :´( e tá em outra,por isso os professores são diferentes.
                                                                Educação Física
Professor(es):Félix (e Niko...hahahahahahah) e um que eu não me lembro o nome.
Personalidade:Eles são legais...na verdade o professor que eu não me lembro o nome é um grandão intimidador(sorte que cuida dos meninos) e o professor Félix é o professor que cuida das meninas.Eles são muito show!
                                                                     Redação
Professora:Márcia(hehehehe,né Make?)
Personalidade:Chata(menos comigo),ela é legal comigo,apesar de passar muuuuito dever.Eu gosto dela.Perguntei hoje se ela tinha pensado em escrever um livro. Respondeu que não,mas,se um dia ela pensar em escrever com mais duas pessoas na cola dela....NÉ,MAKE?????
                                                                Geografia
Professor:Jeffersom(É assim mesmo,gente...não fui eu que escrevi errado)
Personalidade:É O MELHOR PROFESSOR DO MUNDO!Ele mesmo se zoa por ser baixinho...usa óculos e aparelho.Ele é muuuuuuuuuito maneiro!Ah,é...ele falou que pros alunos que tiram nota dez,ele dá uns presentes....e falou que ano passado tinha chegado na sala de aula com dez caixas de chocolate....NHAM!!!!
                                                              História
Professora:Daniela
Personalidade:Uma chata!Ela só vive gritando "Vocês podem prestar atenção nesse dever?","Copiem a revisão!" e "Quando vocês verem a nota..."Passa mais revisão que dever,a aula dela é tediosa.Ela não tira dúvidas de alunos.
                                                            Ciências
                                     Professora:Lorrane
Personalidade:DIVA!Ela é muito legal comigo,mas passou um "Ecossistema Experimental",que ficou muuuuuuuito estranho(o Ecossistema é um experimento pra fazer em casa) e é muito chato ter que ver esse treco todos os dias.Outro dia,eu falei com ela sobre a "Teoria da Pixar"(eu não sei se vamos postar isso no Blog,mas,esse ser teve um dia de tédio,e acabou fazendo essa pesquisa...tá no Word Pad)e sobre alguns planetas...ela é muuuuuuito maneira.
                                                     Língua Portuguesa

Professora:Luciana Ponne
Personalidade:ELA É A SEGUNDA MELHOR PROF DO UNIVERSOOOOOOO!Ela passa gincana,dá pirulito pra todo mundo.(porque todos acertaram as perguntas,então ela achou justo que todo mundo ganhasse o prémio) Ela me tirou uma dúvida,mas de um jeito engraçado.
                                                                           Matemática II

Professor:José Carlos
Personalidade:Há alguns dias atrás foi o níver dele,e a coordenadora deu um sermão em todo mundo da sala,porque uma menina não tinha falado com ela,daí disse que outra menina que tinha falado...e todo mundo preparou a festa sem a permissão(possível permissão,mas a coordenadora disse que não foi ninguém na sala dela.)da coordenadora.Mas,tirando tudo,eu adorooooo esse professor.
                                                                     Arte 

Professor:Não me lembro o nome...hausnshsiissuasuasuahsuahsuahsuhsuhasa....Serious....eu NO me lembro MESMO.
Personalidade:É um dos melhores...porque ele deixa todo mundo dormir na hora que ele passa videos de Data-Show,além de que ele não grita,não chama atenção e deixa todo o mundo conversar á vontade.É o professor milagroso que pedimos muitas noites acordados.....hehehehehehe...bem,pelo menos eu e a sala inteira.
                                                            Matemática I

Professora: Luciana(falei que deveria por o sobrenome por causa dessa surpresa...)
Personalidade:Todo mundo AMA ela.Ela é muito maneira....Usa óculos e me trata como se eu fosse filha dela...(pra sua informação,não sou...ela tem uma filha de três aninhos....)Além de que,em que parte do universo,existe alguém que colocaria o nome da filha de Sweetyle e nem soubesse falar isso?(Sim,ela não sabe falar inglês nem um pouco)

                                                       Inglês

Professora:Maria Clara.
Personalidade:Ok,desculpem os extraterrestres imortais que estejam lendo isso,e até mesmo as almas penadas que conseguiram entender como se mexe em um computador,mas ela é uma velha chata de dar dó.Cara,ela assiste South Park(pelo amor que você sente pela sua inocência,se não souber o que é isso,NÃO PROCURE SABER O QUE É!)e falou sobre isso NA AULA,É CONSTRANGEDOR DEMAISAssiste Simpsons também....Mas,por alguma razão desconhecida(tipo,que ela é CHATA,ou uma pessoa imortal que encarnou nessa vida pra dar chatice ás tardes de quarta-feira...eu sou mais a segunda opção,é mais a cara dela.) ela passa só aquele típico treco de "Good Morning,Good Afternoon,Good Evening,Good Night",e me dá vontade de dizer"Good a vaca que te pariu!"...Ok,eu exagerei um pouco,mas se ficassem no meu lugar,iriam sentir a mesma coisa........................que é...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................SONO!
Então,galera...eu acabei aqui....até qualquer hora,qualquer dia ou qualquer mês....beijos da sua LOKA...........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário