Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

NOVIDADE EXTREMAMENTE EXTRAORDINÁRIA DA MAKE

Aqui é a Make POOOOOOOOP!!!Vocês devem estar se perguntando porque tantos O's,bem antes de contar a "NOVIDADE EXTREMAMENTE EXTRAORDINÁRIA DA MAKE" Eu digo :
E SIM,GENTE EU ESTOU ANSIOSÍSSIMA PELO SEGUINTE MOTIVO:::::MINHA MÃE ESTÁ GRÁVIDA!!!!
Que felicidade?Quer mais novidades?
YEAH!(Meu pai bem que tava precisando)...Meu pai está muito feliz...minha mãe está surtando  E EU TÔ SURTANDO!Minha irmã tá toda: ''Ownwnwnwnw...é menininho''...Ele é tão fofo Tennies...Sweet,diga seu comentário sobre esse post no post aí em baixo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sweet
Heeeeeeeeeey,galera!Ontem,exatamente ás 21:20,este ser humano acima me ligou,pra falar que tá loucamente animada!
Pois é,gente.Makyanna POOOOP tem um.....LITTLE BROTHER!!!!!E vocês devem estar pensando: "Mas o que raios Sweetyle tem a ver com isso?"Simples,meu povão.....Eu tenho um primo,e tipo......Eles vão poder brincar!(Se bem que meu primo é um pouco mais velho,mas não importa)
Este ser louco também disse que.....Tem uma menina no colégio...Que perguntou se ela é "lovatika"!
Gifs - Pessoas Rindo
Make ainda me contou que a poser(Poser sim,porque tia Sweet tá aqui pra ensinar pra vocês os nomes dos fandons.E é lovatic.LO-VA-TIC!)tinha olhado pra ela e falado "Ah,que poser".
SOS" cade o concurso Publico Municipal de Tarauacá
(Pera,minha cabeça tá giraaaaaaaando....CLATAPOFT!)
Make,hoje de manhã tava tocando na Rádio Cidade: Californiacation,Red Hot Chilli Peppers.....E EU AMO ESSA MÚSICA e queria saber se voocê conhece!
Então,galera,eu ainda tenho tempo no computador.E,Make,não se esqueça de me ligar hoje(Nem dormi com tanta pressão.)porque eu tô MALUCAAAAAAAAAAAAA pra te ver.......................brow.



Nenhum comentário:

Postar um comentário