Páginas

sábado, 22 de março de 2014

"As Nada Super Poderosas"-Capítulo 4/Penúltimo Capítulo:Pessoa Especial

NO CAPÍTULO ANTERIOR: Sweet vai para o Estados Unidos com Harry logo pós descobrir que Lolyta armou de novo,ela relembra de Thomas e sente tristeza...ADEUS Make...ou não...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*PÉ PÉPÉ PÉ PÉPÉ*
Sweet:MÃE DESLIGA O DESPERTADOR,MÃE...MÃE...mãe que droga você...
Sweet:Que lugar é...
*Sweet olha o relógio*
-5:00 da manhã-
Sweet:Não consigo dormir,quero a minha mãe...quero a Make...quero meu pai...quero todos...
-Alguém bate a porta-
Sweet:Harry?
Harry:SE ARRUMA E VEM AQUI RÁPIDO
Sweet:Aconteceu a-alguma coisa?
............................................................................
Sweet:Alô...MÃE!Fica calma,eu explico........................................NÃO!Eu não tô fazendo filho em baladas...eu tô aqui................................NOS ESTADOS UNIDOS PÔ.....................Porquê eu...eu não posso mais viver assim com a Lola................................Estou...................................m-meu segredo???...................................................Um dia mãe................Bye...
-NA CASA DA SWEET-
Amanda:Minha filha...já está crescida e...
-BLAM-
*A porta bate*
Amanda;V-Você?Como ousa mostrar sua cara outra vez?????????
-NA CASA DE MAKE-
Make:Tédio...
*Make olha o celular*
Make:....................PARA DE PENSAR NELA...VOCÊ NÃO É IDIOTA.NÃO É DAQUELAS MELOSAS MENINAS QUANDO PERDEM O NAMORADO..mas eu perdi minha amiga...é diferente...
-Nos Estados Unidos-
Sweet:Oh,mãe...
Harry:Vem comigo...sei de um lugar legal pra você rela...
Sweet:Você acha que eu consigo relaxar?Me deixa em paz!
*Sweet volta pro seu quarto*
-NA ESCOLA ANTIGA DE SWEET-
Dani:Péssima ideia gata...
Marcy:Da onde você tirou isso?
 Make:Sei lá..
Dani:Que tosqueira,inventar um grupo maluco que vai aos Estados Unidos procurar uma menina...JESUS, APAGA A LUZ...
Make:É o único jeito de salvá-la...
Marcy:O QUÊ?Salvá-la?Ela foi lá por que ela quis Make,se toca,por mais que estejamos MORRENDO de saudades da little black star...ela está feliz lá...sem a Lola...sem a gente
Make:OUVI TUDO,MARCY...
Dani:Talvez ela esteja feliz sem a...gente...
Make:TUDO MENTIRA!ELA NÃO ESTÁ FELIZ SEM A GENTE...PRECISAMOS AJUDÁ-LA...ABRIR A MENTE DELA...E PRECISAMOS DE APOIO...PREPAREM SUAS ARMAS PORQUE AS PODEROSAS ESTÃO CHEGANDO...
Dani:Sem querer AMPLIAR a sua visão e te constranger no seu momento de "se sentindo",mas...não somos poderosas...
Make;QUE SE DANE,VAMOS LOGO...
-Nos Estados Unidos...-
*Sweet está em seu quarto*
-Alguém bate na porta-
Sweet:Harry,me deixa quieta...
XX:Hã... não é...Harry...
Sweet:Hã...o-o que?
XX:Abre a porta...
Sweet:Q-quem é?
XX:Você me conhece...
Sweet:POR FAVOR FALA LOGO QUEM VOCÊ É...
XX:Eu vou entrar então...
Sweet:Não entra,não entra!Ele vai entrar...
XX:Sweet...
Sweet:M-M-MEU DEUS...
XX:Sentiu saudades?
Sweet:THOMAS!!!!!!!!!!!!!!
Thomas:Sweet!
Sweet:Eu senti tantas saudades e....AH,SEU MANÉ,COMO QUE VOCÊ ENTROU AQUI?
Thomas:Eu quebrei a janela.....
Sweet:Fala mais alto!
Thomas:............quebrei a janela!!!
Sweet:Vamos fugir dessa merda!
*Sweet pega algumas roupas e outras coisas e coloca numa mochila preta*
Thomas:Pra que...
Sweet:NÃO DISCUTE COMIGO,THOMAS!Eu sou capricorniana e sempre se ferram ao bater de frente com uma.Além do fato de que eu tenho um trópico com meu signo....
Thomas: ¬ ¬ .....Ok.
-Brasil,Aeroporto Brasileirinho,14:30-
Dani: Eu não entendo o porquê de estarmos em uma fila da lanchonete.
Sem Moderação
Marcy:Make mandou a gente ficar aqui,pra comprar Ruffles e Coca-Cola.
Dani:VAMBORA!
Gus Correndo
Make:ONDE ESTÃO ESSAS MALUCAS COM MINHAS BATATINHAS?????????
Dani:VAZAMOS!
Marcy:NOS VEMOS NO AVIÃO,MAKE!
Make:Eu comprei três passagens enquanto vocês iam comprar as Ruffles pra gente não ter fome.Mas,vocês não vão.........
-Estados Unidos,2:50 da manhã,Aeroporto Hunselt-
Thomas:Aqui estão.Duas passagens pro Brasil.
*Thomas entrega as passagens pro Brasil*
Sweet:E nós vamos chegar quando?
Thomas:Dia 21 de Março de 2014.Por quê?
Sweet:Ufa,eu ainda tenho tempo.
Thomas:Hã?
entendeu chal
Sweet:Amanha é a estreia de um filme que eu quero ver.
Thomas:Ah,tá.Eu queria te dar um presente,mas só posso te dar quando chegarmos ao Brasil.
Sweet:......Odeio esperar,mas vai ser bom.
-Brasil,15:10,Aeroporto Brasileirinho-
*Celular de Make toca*
Make: Relóu?????????
Xx:Make?Hello,is Sweet.
Make:Sweet,não pega o sotaque dos EUA...Eu não falo bem Inglês.
Sweet:Ah,tá.Eu tô bem,não precisa vir.
Make:Como assim?
Sweet:Eu encontrei uma pessoa,Make.Ela me ajudou a fugir.Estamos indo.
Make: QUEM É ESSA PESSOA?????????
começamos a dançar e o Edu chega com essa cara :
Sweet:Cê tem três chances pra adivinhar.
Make:.....Lola!
Sweet:Nem passou perto.
Make:Aquele policial que ajudou a gente???
Sweet:NO!
Make:...............THOMAS!!!!!!
Sweet:YES!
Make:Mas.....o que eu vou fazer com as passagens?
Sweet:Qual a validade delas?
Make: Até 14 de Janeiro de 2015.
Sweet:São só pra os Estados Unidos?
Make:Eu comprei dupla.Pode ser pros EUA ou pra Londres.
Sweet:Vamos fazer 19 esse ano,né?
Make:Eu ainda vou fazer 19 ano que vem,mas você sim.Nós estamos em vinte de março.
Sweet:Eu tenho uma ideia....hehehehehehe.....Agora vou ter de desligar,a aeromoça pediu que não ficássemos com os celulares ligados.Tchau.
Make:Nós vemos amanhã.
*As duas desligam*
-Dia seguinte-
Make:SWEEEEEEEEEEET????!
*Sweet desce do avião,com Thomas ao lado*
Sweet:MAAAAAAAAKE!
*Elas se abraçam*
Thomas,Dani e Marcy:Esqueceram da gente!!!!
*Eles abraçam todos*
Make:Thomas e Sweet?Juntos???
Thomas:É,eu....
Sweet:Shhhhhhh.
*Sweet coloca os dedos nos lábios*
Sweet:Ele é...minha pessoa especial,sabe?É com ele que eu pretendo ficar.Juntos.
Clipart: Mãos Dadas | Aliança de Casamento.
Dani,Marcy e Make:OOOOOOOOOOOOOWWWWWWNT!
*Sweet cora*
Sweet:Er....eu....Thomas,o que era o seu tal presente?
Thomas:Eram dois.Esse.
*Thomas se ajoelha*
Make:Ela só tem 19 aninhos,eu sou ciumenta!
Thomas:Desde que eu te vi pela primeira vez,Sweet,eu nunca consegui a esquecer.Eu te amo.Quer namorar comigo?
Sweet:.....Thomas,eu....

-No próximo Capítulo....-
Será que Sweet vai aceitar?Será que ela vai revelar seu segredo?Qual será o outro presente de Thomas?Essas são perguntas frequentes,mas serão reveladas.Tudo isso amanhã,no último capítulo de.......AS NADA SUPER PODEROSAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário