Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

O NOSSO BLOG ESTÁ FAZENDO 5 MESES HOJE!!!(1-Preparação)

OLÁÁÁÁÁÁÁ...Seus maravilhosos!
Aqui é a Make...a Sweet não pôde participar porque EU ACHO que ela foi pra casa do pai dela...mas ela vai fazer o possível pra fazer um post hoje...BOM...TÔ ANIMADA!!!!O NÍVER DO BLOG É HOJE!!!!
E em 1º,nós temos que arrumar tudo ante da festa começar e os convidados chegarem...É ISSO AÍ,AO TRABALHO!!!!
1-Alugar o local da festa...Pensei nesses 3...


Vou perguntar pra alguém da minha família,qual é o mais legal............................................................Perguntei pra minha irmã...ela escolheu o 2º...então é esse...
2-Convidados.............quem???Escolham 4 entre esses 6...
*Zayn Malik
*Selena Gomez
*Miley Cyrus
*Nathan Kress
*Miranda Cosgrove
*Daniel Radcliffe
Vou pedir para minha mana escolher de novo...ela escolheu...................................................Selena,Miranda,Nathan,Daniel...
3-Músicas...eu escolhi...
*Come & Get It -Selena Gomez
*Smile-Avril Lavigne
*Party in The U.S.A-Miley Cyrus
*Feel so Close-Calvin Harris
 E...daqui a pouco a festa começa!!!!!!!!Beijos seus fofos...BYE,BYE....




Nenhum comentário:

Postar um comentário