Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Faltam 5 Dias!!!!!!!!(+ mensagem pra Sweet)

Olááááá,pessoas maravilhosas...ai,então.......................FALTAM APENAS 5 DIAS...Reação do público:
E a resposta é.............................................................................................................FALTAM 5 DIAS PARA O ANIVERSÁRIO DE 5 MESES DO NOSSO BLOG...UHUUUUUULLLL....Que felicidade......Acho que vou ter um ataque aqui...
Gente,eu esperei muito pra fazer esse níver...mas...
Temos um GRANDE problema...eu,Make,n-não vou participar d-desta festa...eu vou para um acampamento no Sítio Marivônia...aprender a SOBREVIVER na natureza...MAS EU SOFRI MUITO pra conseguir esse acampamento...ficarei lá por 3 dias...só voltarei às 7:00 do domingo...e a Sweet...ela quase nunca entra...não sei se vai dar certo...farei o possível...
Mas,vamos esquecer a tristeza e focar na FELICIDADE,tipo...como vai ser legal o acampamento e a festa...Bom...mas informações depois...Ah,e Sweet,na próxima postagem que você fizer,me responde.....VOCÊ VAI FAZER O NÍVER DO BLOG???...........................então é isso...tchau pra todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário