Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Halloween 5-Pokémons Halloween+NOVIDADE!

Oi gente..Aqui é a Sweet.Sabem...Os boys da nossa sala AMAM pokémons...e eu confesso ter uma pequena quedinha por Pokémons.
Por isso,eu investiguei nos sites e no Google Images alguns Pokémons em Halloween!
Eu tenho o do sorriso...De perto parece que ele é mau...
MAS....Eu cheguei a esse blog(Sigam,é show) e vi o lançamento de um Pokémon novo.
Pra alegria de Pokeplayers(Eu inventei esse nome...U.U)
Apresento-tes....VIVILON!


É,eu sei que ficaram...como diria minha amiga Anitta...
E é muuuuito fofo....Garotas e garotos,ficam loucos...
Bom,Vivilon(Parece com o nome de alguém que conhecemos,né,Make?) é um pokémon que muda de cor pelas determinadas regiões que ele passa.
Quem quiser ler...só clica na imagem que ela fica GRANDONA;
Mas a forma original dele é...
Muito fofa e DIVA!
Bom,
e...


Nenhum comentário:

Postar um comentário