Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Halloween 2-5 Fantasias Improvisadas+Parte Especial











Oi gente,aqui é  a Sweet.Desculpem por não ter postado,é porque eu estou meio ocupada...vidinha difícil...Mas a Make acha que eu não posto por bobeira.Talvez ela ache melhor ficar com outros amigos do que comigo.Mas são compromissos,e se ela não acredita em sua melhor amiga...Não podemos ser mais amigas.Ela acha que eu tenho que fazer postagens todos os dias...Mas não é assim.É...
Mas eu não tô aqui pra falar da minha vida idiota...eu preciso falar sobre as fantasias improvisadas.Uma das postagens que Make acha que eu prometi NO BLOG,mas eu nem prometi...Nem falei nada...Ela já vai mandando postagens...Sem que eu fale ou prometa...Deixa isso pra lá...Como diria minha mãe:"Levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima."
Vamos começar.
------------------------------------------Minnie(Mickey Mouse)------------------------------------------------

Viram???Super fácil de fazer...A que eu acho mais parecida é a segunda...E vocês?
--------------------------------------------Colegial---------------------------------------
Super diva e super fácil.Amo muito tudo isso!
  ----------------------------------------------Anos 70-------------------------------------------
Super linda! Quem aí amou levanta a mão! o/
--------------------------------------------------Marinheira------------------------------------------
Linda!Só  o  chapéu que eu...Ah,mas como esse blog é super moderno,Nós vamos ensinar a fazer...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
*Parte Especial:Tutorial*
Você vai Precisar de:
.Uma boina
.Tinta Amarela
.Tinta Preta
.Fita Amarela
.Cola
.Tecido Branco
-Como  Fazer-
Pegue a boina e pinte as partes pretas de preto,como na foto.Pinte a branca.Quando essas partes secarem,cole a fita amarela onde está na imagem.Coloque tinta no formato que está na parte preta.(A tinta é a parte ondulada e a fita é a lisa)Na parte branca,Faça esse detalhe em preto e tinta amarela.
E se você quiser ser Marinheira Sangrenta,coloque um pouco de katchup nos lugares que preferir.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------E a mais aguardada por todos...ZOMBIE!-----------------
Ignorem as Princesas aí em baixo.A Passeata dos Zumbis espera todos....mas de que se vestir? Eu acho que Zumbi Gótica é Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário