Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MAKE FOI PRA PRAIA NO FERIADÃO

Olá Pessoas que adoram a Make...quero que saibam que é assim que eu estou agora:

MUITO CANSADA...
Eu ainda sinto as ondas vindo na minha direção...
Eu e minha irmã ficamos animadassas quando soubemos que íamos pra praia...ficamos tipo:
Mas depois da praia:
É assim mesmo...ela se queima toda e fica de boinha...ela parece que não sente dor...ela cortou o queixo,levou 6 pontos e ainda tava perguntado;Oque aconteceu para vocês estarem tão preocupados?.....ela é feita de pedra...enquanto eu,toda me morrendo,ela está assim:
IRMÃ:Vamos pra praia amanhã de novo?
Deu vontade de responder,na cara dela pra ela sofrer muito:AMANHÃ TEM AULA...
Mas,tirando a parte ruim..FOI TUDO UMA BELEZURA...Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário