Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Deem Graças a Deus...(+Fato escolar pra Sweet)


OLÁ PESSOAS LINDAS!!!
                        Como sabem,eu...sou linda e vou pra um lugar(acampar)e vou ficar lá três dias
É isso aí...e deem graças a Deus por eu estar feliz,pois na maioria das veses estou assim:
E por isso eu vou fazer um belo post das coisas que aconteceu hoje pra Sweet(Porque ela faltou como sempre)...Bom

Hora do Fato Escolar de Hoje

Bom...hoje...1°--O "POPULARZINHO" da sala se metidou muito na hora da sala de jogos,Sweet...quando eu estava jogando totó(isso:)
sabe...eu tava jogando quando eu era a última da fila a sair...aí o "Popular" (Aquele que faltou ontem,sabe...) chegou pra mim e falou...''Cês podem sair que eu tenho que fechar a porta''...aff...Bom, 2º--Esse tu não vai acreditar...você sabe que futebol de botão é o jogo menos popular de lá...ENTÃO...................Os populares jogaram nele...(Futebol de botão:)
OS POPULARES TAMBÉM JOGARAM O 2º JOGO MENOS POPULAR...ELES JOGARAM TOTÓ...E também...3º-- Sabe a T*** que nos ajudou a pegar a paródia do hino nacional(que roubaram de nós)...então...a MC e a La**** (Que tem a voz fina)  falaram que a T*** gosta do (B****) BFF do popularzinho(Mas não era verdade)...4º--P******o (O nojento e encrenqueiro da sala(Que costuma conversar com Ma****(USA))) não arrumou nenhuma encrenca hoje...Ohh...
Bom...a 5ª e última fofoca-- Ma**** (USA) disse que vai repetir de ano no nono ano...


Fim...

Atenção:Os nomes não foram mencionados completamente,pois(vai que a pessoa dá uma de louca por seu nome ser postado num blog ótimo e anônimo como o nosso... :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário