Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dreams & Friends-Capítulo 6-Descobertas,VINGANÇAS e Uma Nova Amiga(+Desculpas da Sweet)

Oi pessoas!Como estão?(Sweet falando)Desculpem por não ter postado,minha vida é corrida...e ainda tenho uma vó viciada em net...Bom,no último capítulo...Sweet encontra Dani e ela descobre quase tudo.Make e as meninas fazem um plano de vingança pra colocar os dois na cadeia.Será que Thomas ama mesmo a nossa roqueira?

--------------------------------------------------------------------------------
23:44-Prisão La Bouf.

Make:Sweet...Dani...Eu tô aqui!
Sweet:MAKE!Graças ao meu bom Deus!
-Make destranca a cela com um grampo.
Sweet:LIVRE...
Dani:O que vamos fazer?Pra vingança...
Sweet: Eu pensei...
Kelly:Oque vocês estão aprontando?
Sweet:é...Você deixa agente se vingar?
Kelly:Hum....Só desta vez!!!
Então as três vão pra casa de Sweet e falam sobre o plano...
-Dia seguinte...na casa da Sweet...-
Sweet:Finalmente,meu 1º banho em 4 dias...
-Depois do banho-
Sweet:Mãe!!!!!Eu...sabe os holofotes que você instalou no sótão pra achar as coisas mais rápido???
Amanda:Sei,mas,não precisa se esguelar eu estou aqui na cozinha.................Oque tem eles?
Sweet:Preciso deles....
-Na escola-
Make:Sweet...que bom que veio...é amanhã,né?!
Sweet:É...
Make:Conseguiu os holofotes?
Sweet:Minha mãe vai providenciá-los...hoje a noite já tenho eles...
Make:SWEET!ERA PRA VOCÊ JÁ TER ELES!AGENTE.......Agente precisa deles pra invadir a escola hoje a noite...
Sweet:Eu sei,eu sei...calma,eu arranjo a tempo...quem vai...invadir com a gente?
Make:A Dani ou a Marcy...só sei que as duas não pode!
Sweet:Ótimo,eu falo com elas no intervalo!
-De noite-
Make:Xiu!Estamos entrando!
Sweet:Mas tá todo mundo quieta....
Make:É pra dar um clima...
Marcy:......AFF...
Sweet:Eu abro a porta com o grampo!
Marcy:Make,liga o holofote!!!
-Make liga o holofote e o coloca na direção da câmera ao entrar-
*Visão da câmera:
Make:Será que deu certo?
Sweet:Deve ter dado...
Marcy:Nenhuma câmera deve enxergar a gente nessa claridade toda...
Make:Yeah!
-As três batem as mãos-
Sweet:Vamos ir devagar,não queremos que a câmera filme agente...
-Make,Marcy e Dani vão para a sala de show de talentos-
Narrador:Pra deixar os leitores curiosos,vamos deixar oque elas fizeram na sala de show de talentos em segredo...
-No dia seguinte-
Apresentador(do show de talentos):E agora vamos anunciar,a menina mais votada pra ser a rainha dos talentos...
Make:Votou na Lola?
Sweet:Sim...e você votou em quem?
Dani:Na Lola...óbvio...Marcy,votou nela?
Marcy:Com certeza!
Make:Ela vai se ferrar quando colocar aquela coroa...
Apresentador:E a menina mais votada é...Lolyta Valentine...
Sweet:Hasta La Vista...Baby...
Lola:Obrigada,obrigada!
Apresentador:E agora,eu vou colocar a coroa na cabeça da Lo...
Lola:Me dá isso!Eu coloco!
-Lola coloca a coroa e sai baratas de dentro da coroa-
Lola:Oque..............AAAAAAHHHHHHHHH.....Me deem um extintor!!!!
-Lola taca o extintor em si mesma e percebe que é sprai de pimenta-
Lola:Meus olhos!!!AAAAAAHHHHH......Ah!Ah!Ah!
Apresentador:Lola,calma...Lolyta...QUER PARAR???
Lola:Água!!!Agora!
-Cai água em cima de Lola-
-As baratas caem no chão e a ardência nos olhos de Lola passa-
Lola:Oh...........Eu......QUEM FEZ ISSO?
-Lola não tem resposta-
-Lola faz cara feia e sai pisando duro indo ao banheiro se limpar e deixa a coroa cair-
-Sweet pega a coroa no chão e a olha por 10 segundos-
Sweet:Isso...foi...
Make:Sweet?
Sweet:Eu estou...bem...
-Sweet guarda a coroa na mochila e vai atrás de Lola-
*No banheiro*
-Lola estava lavando sua cara-
Lola:Droga!Isso é muito injusto!!!Logo hoje?Logo agora???
Sweet:PRECISO FALAR COM VOCÊ!!!
Lola:Olha,eu sei que foi você e irei te denunciar a polícia!
Sweet:Não!Eu tenho muitas mais provas sobre oque você fez,e olha que você já foi presa uma vez!
Lola:..............Oque você quer?
Sweet:Em troca de não contar a polícia sobre oque você aprontou...Dá o dinheiro do Thomas e nunca mais o contrate!!!
Lola:...................Fechado!Eu tenho muito dinheiro lá em casa uma miséria de 900 reais não vai fazer diferença...
-Lola tira o dinheiro do bolso-
Lola:Toma!Fica com os 900 reais!
-Lola dá o dinheiro pra Sweet-
Sweet:Não.........acha injusto SÓ não contar a polícia...
Lola:Acho muito......me devolva o dinheiro e ofereça algo a mais...
Sweet:Marquei um encontro com meu primo Liiiindooo...Marco Rocker!Quer ?Ele malha!
Lola:Hum........Fechado!Aí a grana!
-Sweet vai embora e guarda o dinheiro em sua mochila,mas percebe que está com a coroa de Lola e a joga no lixo-
Sweet:Preciso ligar para o Thomas!E depois que eu desligar irei acabar com isso deletando ele do meu contato...
-Sweet disca o Thomas-
Sweet:Thomas,eu tô em frente a sua casa......................abra seu correio..........tem uma....um presente de despedida pra você..............quando pegar o presente,saia daqui e volte para seu país...............................Adeus...
tu,tu,tu...
*Momento dramático*
Sweet correu da casa de Thomas...sem olhar para trás,chorava...quanto mais se afastava,gritava...e quanto mais imagina em nunca mais vê-lo,ela perdia as suas forças e tropeçava...ao chegar em casa,sofria,chorava....e o pior é que ela não tinha Thomas para acalmá-la...
*Realidade(Porque eu já tava quase chorando)*
*No dia seguinte(Sexta-Feira) de noite*
-Encontro de Lola e Marco-
Lola:Onde ele está?
Marco:Você é Lolyta Valentine?
Lola:Marco???Você...é maior de idade???
Marco:Tenho 26 anos...
Lola:Eu tenho menos de 18...
Marco:Você???MENTIU....Você disse que tinha 24 anos......
Lola:Eu não disse...
Sr. La Bouf :Algum problema aí?
Lola:Não,é que...........................................OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI???
Sr. La Bouf: Sta. Lola...Infelizmente a vejo outra vez...
Marco:Peraí ,conhece ela?
Lola:Ele me prendeu...
Sr. La Bouf:E irei prender outra vez
Lola:OQUÊ?????Oque eu fiz?
-Lola se exalta tanto que seu cabelo(que estava preso) soltou-
Sr. La Bouf: Subornou um membro de outro país,fez invasão de propriedade privada,libertou um maníaco de um manicômio e o subornou para matar minha Filha,Daniella La Bouf,prendeu pessoas em uma prisão abandonada e já foi presa uma vez...desta vez é cadeia pra sempre,Lolyta...
Lola:......................................Não,eu não posso ficar numa cadeia pra sempre....por favor...
-O Sr. La Bouf algema Lola-
Lola:Não,por favor,eu faço qualquer coisa....qualquer coisa.....................
-Sweet que estava se misturando com os clientes do restaurante,olhou para Lola e percebeu que ela não estava fingindo-
Sweet:
Sweet:Sr.La Bouf...deixe ela ir...ela não fará mais isso...libere-a...
-Sr La Bouf tira as algemas de Lola e pede para elas se retirarem...-
Sr La Bouf:Saiam...
-Sweet segura a mão de Lola e as duas saem juntas-
*Na rua*
Lola:Obrigada.................eu sinto muito por ter prendido você,mentido.........
-Lola volta a chorar-
Sweet:Lola,não se vingue...tente ser nossa amiga...eu adoraria que você fosse nossa amiga...eu te adoro,te amo...............quer.............................................................Quer ser minha amiga?
-Sweet chora também-
Lola:...........................quero!
-Lola abraça Sweet e vice-versa-
Lola:Nunca mais...me vingarei de vocês...
Sweet:Eu te adoro...
*Quando Sweet chega  em casa e está pronta pra dormir*
-Sweet olha pela janela-
Sweet:Thomas...Seja lá onde você esteja agora.........................I Love You...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Fim...da nossa novelinha.......ótimo final,né?!Agora...nossa única novelinha que teremos será estreada no dia  2 de Janeiro que será a 2ª temporada de Brigas Entre Amigas e não percam o aniversário de 5 meses de BLOG no dia 24/11...e não percam nosso especial Natalino que será iniciado no dia 15 de dezembro até o dia 31 e do dia 01/12 ao 05 teremos o especial FIM DAS AULAS DE COSPLAY'S...Não percam tudo isso...brevemente,um post só de anúncios com isso...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário