Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

New History-The wonderful world of Riley --PARTE 1-- (+12)

                                                              NEW HISTORY 2

Gênero:Aventura

Classificação: (+12)

Sinopse:

Riley Camerow é uma menina de 11 anos que vive sozinha...em uma casa abandonada,sem seus pais...seu pai morreu em um tiroteio e sua mãe se enforcou 2 dias após a morte do marido...tudo isso quando a menina tinha apenas 5 anos...a vida dela era horrível...mas um dia um ato de pura bondade feita por Deus...Isso tudo mudará...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Riley:Lolypop um dia agente vai ser igual a todo mundo...com uma família e com uma casa...
-Riley sonhava e seu pensamento ia longe...Riley era ruiva de olhos verdes...seus cabelos eram bagunçados e parecia que não eram penteados a anos...um vestido rosa sujo e velho...Riley andava descalça e dormia sobre um colchão azul sujo que ficava no chão de madeira da casa abandonada...Seu único companheiro era um urso sujo,velho,encardido,rasgado,sem uma perna de pelúcia que Riley havia dado o nome de Lolypop...-
Riley:O que temos no estoque de comida Lolypop?
-Riley abre uma caixa-
Riley:Feijão enlatado... Balas...2 rosquinhas e...toddynho....hum...está difícil comida este ano...
-Cai uma lágrima dos olhos de Riley...-
*DE NOITE*
*RILEY DORME*
*RILEY ACORDA E ESTÁ DE MANHÃ*
Riley:Lolypop?
*Riley repara onde está*
-Riley estava na mesma casa,só que ao invés da casa estar encardida,estava limpa e nova...estava na mesma cama,só que ao invés de ser um colchão apenas,a cama tinha pé...ela olhou para trás e viu Lolypop novo em folha como se tivesse acabado de ser comprado-
Riley:Lolypop????Mas...como?
-Riley olha um armário....-
Riley:Roupas?
-Riley abre o armário-
Riley:Lolypop olha...eu tenho mais de uma roupa!Se é que isso é meu...
Lolypop:É seu...
Riley:Hã...............AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Lolypop:Fique calma...aqui é nossa casa...
Riley:O que?
Lolypop:Meu nome é Loly...
Riley:Hã?Lolypop?
Lolypop:Pode me chamar assim...Tudo aqui é seu...até eu sou seu...seu melhor amigo...
Riley:Aqui é a mesma casa?Ou outra casa?
Lolypop:Não importa!A casa é sua...Este mundo é seu...quer ver,abra a porta do quarto...
-Riley abre e vê o resto da casa-
Riley:É minha?
Lolypop:Sim...com todas as três letras...
                                                              Riley;Vamos explorar então!
Lolypop:Ei ,me leva!
Riley:Claro que eu não te esqueci Lolypop!
Lolypop:Já ia esquecendo...
Riley:Não ia não!
-Riley sai correndo pra fora do quarto com Lolypop no colo!-
Riley:Olha só esse banheiro!Olha essa cozinha...olha esse...Hã?
-Era um quarto com duas pessoas deitadas em uma cama-
Riley:Quem são eles?
Lolypop:São seus pais...
Riley:Mas eu não tenho pais...
Lolypop:Neste mundo tem!Este é seu mundo!
-Riley chora-
*As pessoas na cama acordam*
Lily:Porquê está chorando querida?
Riley:Quem é você?NÃO ME TOQUE...
-Riley abraça Lolypop-
Lily:Calma,sou Lily, Riley...fica calminha e...
Riley:COMO SABE MEU NOME???
Lily:Eu sou sua mãe!
Riley:Oque?
-Lily estende o braço como se quisesse um abraço-
Riley:Eu...
-Riley olha bem para Lily e depois corre para seu abraço...-
Lily:Sabia que um dia viria!
Riley:Isso é m sonho?
Tony:Oque ouve?
Riley:Quem é ele?
Lily:Seu pai!
Riley:EU NÃO TENHO PAIS ISSO É UM SONHO...MEUS PAIS ESTÃO MORTOS!
Lily:Riley...acalme-se...
Riley:NÃO!
-Riley empurra Lily-
Riley:Eu não tenho mãe ouviu?NÃO TENHO...
-Riley segura firme Lolypop-
Lolypop:Não me aperte!Lily...eu falo com ela...volte a dormir são 6 da manhã!
Lily:Não,eu vou preparar um lanche pra Riley...Não é nada Tony,volte a dormir,ok?!
Tony:Hã...ok...
-Lolypop tenta sair dos braços de Riley-
Riley:Quer sair?
Lolypop:Você aperta forte...
Riley:Desculpe...Quero voltar para o meu mundo!
Lolypop:Esse é seu mundo!
Riley:Quero dizer que quero voltar a minha vida antiga!
Lolypop:AQUELA VIDA?Em que você não tinha nada?Eu ficaria aqui se fosse você...
Riley:Não é isso...aqui é legal,mas...Onde é exatamente "aqui " ????
Lolypop:Aqui é aqui ué...
Riley:Hã...tá bom...
Lolypop:É zueira...Aqui é um universo paralelo que eu criei pra você...aqui...seus pais nunca morreram,eu falo e você tem uma vida...você  pode escolher entre ficar lá ou aqui...só que ficar aqui tem um custo...
Riley:Qual?
Lolypop:Terá que se matar na vida real...
Riley;O QUÊ???
-Lolypop tira uma faca de baixo de um piso do chão...-
Riley:Não!Eu não tenho coragem...
Lolypop:Eu faço isso por você...você tem 5 dias pra pensar...agora volte a dormir...acordará no mundo real!Feche os olhos!
-Riley fecha os olhos...-
*Riley acorda no mundo real*
Riley:Então foi apenas um sonho?Não sei...mas alguma coisa me diz que eu vou voltar!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado por ler este post...a próxima parte( PARTE 2 ) sairá  em ABRIL...ok????Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário