Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Meus professores...(Make)

Hello World!!!Make POP falando!
Então...eu estou aqui para falar as personalidade dos meus professores...enfim,Geografia!

GEOGRAFIA

NOME : Raul

Personalidade:
Fala grosso e muito alto cara...ele explica as coisitas direito,mas a voz não perdoa...cara,é muuuuito grossa!!!

MATEMÁTICA 1
NOME :  Márcia

Personalidade:
Chaaaata!!!Fala demais,passa muito dever e não sabe lidar com os bagunceiros,ela é muito quietinha em relação aos alunos bagunceiros...

MATEMÁTICA 2
NOME : Marcos

Personalidade:
Eu acho que ele tem algum problema na perna que ele anda estranho,ele passa pouco dever(Já é bom,né...)...e fala pouco também(Não sei se isso é bom ou ruim)...

INGLÊS
NOME:André

Personalidade:É O MELHOR PROFESSOR QUE EU JÁ TIVE!!!Ele xinga pra dedéu e ele imitando a antiga professora de L.P é muito engraçado!Ele zoa todo mundo!Ele é muito maneiro!

CIÊNCIAS
NOME:Kelly

Personalidade:
Ela é legal,maneira (Só que ela foi a primeira a me dar advertência!) e...ela passa bastante dever,mas só que eu até gosto das aulas dela...(Ela tem o nome da minha mãe '-' )

REDAÇÃO
  NOME:Cláudia

Personalidade:CHATA PRA CARAMBA!Meu pai céu...ela deve ter língua presa,ela tá sempre falando: Xiu!...ou Psiu...tudo com "siu" ou "xiu"...E cara...serious...muito serious...ela só passa tarefa infantil...ou é isso ou é Redação de CINCO linhas...serious cara...eu não gosto dela...

HISTÓRIA
NOME:Carlos

Personalidade:Primeiro ele copia uma tarefa imensamente imensa pra depois explicar. desde o início cada uma das questões...mas ele é legal,né...fazer oque...muita tarefa = SONO ZZZ...

EDUCAÇÃO FÍSICA-1ª ETAPA = MALABARES
NOME:Hélio

Personalidade:
Ele é legal,mas faz 2 semanas que ele está dando o mesmo jogo,a mesma manobra e a mesma posição,ele quer que façamos borboleta,estrelinha,cabeça pra baixo e ponte no chão toda semana...até que cansa,sabe...

*Obs.:A E.F é dividida em etapas...3 etapas...3 modalidades...eu escolhi...Malabares para a 1ª etapa,Ginástica Artística para a 2ª e na 3ª...FUI OBRIGADA A ESCOLHER BASQUETE PORQUÊ NÃO TINHA VAGA EM VÔLEI...

TÉCNICAS AGRÍCOLAS
NOME:Mário

Personalidade:
Ele também tem voz grossa também...só que...tem uma menina na sala,o nome dela é Ana Júlia...ela não copia naaaada!Sabe porque?Ele dá muita bola pra ela,e ela copia os deveres no quadro e nem faz a resposta no caderno dela!

LÍNGUA PORTUGUSA
NOME:Márcia (OUTRA MÁRCIA)

Personalidade:Gorda...ok,isso não é personalidade...o povo da sala chama ela de Gorda Portuguesa...coitada...HAHAHAHA...não,serious...ela é meio séria de mais...

ARTES

NOME:Cecícia

Personalidade:
LEGALZONA(Não tanto quanto o  prof de inglês)...ela é maneira,ela não passa nenhum,eu disse:NENHUM MESMO dever no quadro...só jogo e aula oral...MUITO MANEIRO...apesar de os meninos fazerem uns gestos estranhos...ESTRANHOS MESMO!

Ok,é o fim...se gostaram inscrevam-se neste pleno e lindo Blog...Bye...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário