Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Brigas entre Amigas 2ª Temporada-Capítulo 2 * "Maddie e Claire"

NO CAPÍTULO ANTERIOR:
Sweet e Make estão cansadas de ter a mesma vida,então elas decidem parar e ser outras pessoas.Madison (Maddie) Rocker e Claire (Clear) Pop.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sweet:Ok,esse cabelo tá bom?
Make:Ótimo,girl.Agora vamos pôr essa unha postiça da 1D em você.NÃO MEXA OS DEDOS!
Sweet::Tá.Maaaaaas.....como seriam nossos nomes???
Make:....Hum...acho que Claire seria o meu.E o seu?
Sweet: Madison.Mas pode me chamar de Maddie.
Make:Vamos arrasar,amanhã.
                                                                   Dia Seguinte
Marcy: Onde estão essas loucas?Estamos aqui desde ás seis e elas,que combinaram de nos encontrarmos aqui a essa hora,nem vieram.
Dani:Calma,eu tenho o número da Make.
                                       *Dani liga pra Make*
Make: This is Makyanna Pop.
Dani: Make...eu...
Make: Desculpa mesmo eu não ter atendido.Ou eu to muito ocupada,ou eu to lutando contra uns ratos-robôs gigantes ou correndo atrás da minha melhor amiga,Sweet.Ah,ou qualquer outra coisa.Desculpa você estar na caixa postal agora.Deixa aê a tua mensagem depois do sinal.Respondo quando puder,OK?Beijinhos.Ah,e se a Sweet não tiver me encontrado,ou ela tá sumida me procurando ou desesperada aí.Bye.
                                                   *Toca o sinal do telefone*
Dani: Hey,é a Dani........Eu tô aqui com a Marcy e......ONDE É QUE CÊS TÃO,CRIATURAS????????Me responde assim que puder,quando tiver tempo.Ou depois de matar uma gárgula,sei lá.Bye.
                                                    *Dani desliga o telefone*
Dani: A.....Marcy?
                                 *Marcy estava em um canto,com o celular no ouvido falando com alguém*
Marcy: Serious?Ok.......Espero vocês.Tchauzinhoooooooo.
                                          *Dani põe a cara na frente de Marcy*
Dani: COM QUEM TU TAVA FALANDO??????????????
Marcy: Com um migo....
Dani: QUE MIGO?
Marcy: Aquele que colocou pó de mico no teu umbigo!
Dani: Sem graça.....Mas.....COM QUEM VOCÊ TAVA FOFOCANDO????
Marcy:Ninguém,sua doida.Eu fingi.
Dani: Credito em tu.....SÓ QUE NAUM.....
Marcy: Ei,quem são aquelas loucas ali na entrada?
                        *Dani vai até as garotas*
Dani: Oi...hum....er....Eu sou a Dannielle.E vocês?
                                     *Make tira o óculos de sol que ela tava usando*
Claire: Eu sou a Make...só que mudei....ME CHAMO CLAIRE,E VOCÊ????????????
Maddie: A Sweet aqui..OI,ME CHAMO MADISON,MAS VOCÊ PODE ME CHAMAR DE MADDIE!
Dani: Só me faltava essa....Mais loucas no prédio....
                                        *DEPOIS......*
Professora Gabriella: Olá,Alunos.Eu quero apresentar pra vocês,os novos três alunos.Louis Hunst,Madison Rocker e Claire POP.Agora,se sentem no início da fileira do meio........Bem,como eu estava falando,a primeira espécie que descendemos é o Australophitecus,que começou a existir há 3,5 milhões de anos atrás.Depois veio a raça Homo.Que consiste em Homo Habilis........
                                                    *Maddie anota tudo no caderno*
                             *Cai uma bola de papel na cabeça da Maddie escrita "DESEMBRULHE"*
               "Madison.Eu sei,não deveria mandar bilhetes pra você quando a TPM ataca,mas você é a minha melhor amiga.Essa aula tá chata,né?Que tal sermos rebeldes o bastante pra sairmos na aula de Ciências?É a próxima!Podemos convidar o Louis?Eu o achei um gatinho,além de que tem o nome do integrante da 1D.Bah,não importa.Me responde AGORA!Malikissies,Claire."

                                               *Madison escreve atrás do bilhete*
"Claire.OBRIGADINHA POR ATRAPALHAR MINHA CÓPIA.AGORA EU ME PERDI E NEM SEI ONDE EU TÔ!GRRRRRRRRRR.....Valeu....você também é minha BFF.O que?Tá tão leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta.Quero sair daqui..O.o? Cê tá falando sério?Eu também acho,mas não vou roubar o namorado da minha melhor amiga.Pois é,eu quase enlouqueci,mas também não importa.Horanhugs,MADDIE."
                                                      *Maddie joga a bola para Claire*
                                                     *Claire sorri e depois,o sinal toca*
                                                     *A aula de Ciências começa*
Prof.Cal:Olá,alunos.Hoje nós vamos ver o dever de casa de ontem....Quem trouxe?
                                                         *Só uma menina levantou a mão*
Menina:Era pra fazer????
Prof.Cal:.............Era...................
-O SINAL TOCA-
Prof.Cal: Deem o fora!
Maddie:A AULA FOI TEDIOSA...
Claire:Eu que o diga...
*O celular de Claire toca*
Claire:Alô.............................Hã???????????????????..............................Oh...eu................me desculpe....(Tosse falsa)..................não posso agora..............................nem outro dia,nem nunca.............me deixa em paz cara.............T-tchau...
Maddie:Quem raios era ele?
Claire:N-Ninguém específico Sweet,tchau...
Maddie:É Maddie...
Claire:NINGUÉM É MADDIE NEM CLAIRE...SOMOS SWEET E MAKE...ME DEIXA...
-Claire foge-
Maddie:Oque deu nela?...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NO PRÓXIMO CAPÍTULO:Make(Que não é mais Claire) está escondendo um segredo de Sweet(Que não é mais Maddie)...será que Sweet vai descobrir?NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE BRIGAS ENTRE AMIGAS...aqui no Teens Crazy...



Nenhum comentário:

Postar um comentário