Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Capítulo 1 - "As Nada Super Poderosas" - Sonhos Mega Loucos

Make:AAAAAAAAH...
Sweet:O QUE OUVE,O HARRY STYLES TÁ AQUI????
*Sweet se levanta rápido olhando de um lado e pro outro*
*Sweet não vê ninguém e fica Bolada*
Sweet:Make,eu te convidei pra dormir aqui...MAS PODIA TER ME AVISADO QUE IA ACORDAR GRITANDO!!!
Make:Sweet eu tive um sonho mega louco e...você dormiu de bota?z
Sweet:Com aquela festa do pijama agitada igual a uma Platéia cheia de Directioners ouvindo Best Song Ever...Quem se importa se vai dormir de bota ou não...Além do quê,você dormiu com uma colher cheia de Nutella na boca..mas eu acho que minha mãe acordou primeiro e jogou no lixo.
Make:Que desperdício de Nutella...
Sweet:É...ah deixa...diz aí,qual foi o sonho?
Make:Foi tipo,muito louco 
Sweet:Louco tipo eu ou louco normal?
Make:Louco tipo nós duas indo comprar batata frita...
Sweet:Ei,há um limite de loucuras pra sonhos e eles não chegam a esse ponto HARD igual a nós indo comprar Fritas...
Make:Mas foi...
Sweet:Vish...Tô curiosa...como foi?
Make:Foi meio assim...

-VIAJANDO PARA DENTRO DA HISTÓRIA-

Make:Olá?
Make:Hum...aqui não tem nada...Hey!!!!!!!!!ALGUÉM AÍ?O QUE ACONTECEU COM O MUNDO?SWEET?
XX:Olá...
Make:UAI...Que susto...Hã...Quem é você...
Harry:Eu sou Harry ,muito prazer...
Make:Olá Harry...Escuta..."Harry"...Você sabe onde eu tô,tipo...cadê o mundo?
Harry:Eu não sei...eu vim parar aqui do nada como você...Eu e estou chocado com outra coisa...
Make:O quê?
Harry:Nossas roupas são pretas...e...nós dois temos guarda chuvas idênticos...sendo que nem está chovendo!
Make:O quê é aquilo?
Harry:O QUÊ?
Make:Uma casa!!!
Harry:Ei olha pra trás,tem alguém nos perseguindo...
Make:NÃO É UMA PESSOA...RÁPIDO,PRA CASA...

*REALIDADE*

Make:Aí eu acordei...o estranho era que eu não vi quem estava nos perseguindo...
Sweet:Ok,mantenha a calma...
*Sweet respira fundo"
 Make;EXATO...
Sweet:Eu tô falando de mim!Você encontrou o Hazza no sonho,e eu sonhei com um rio de Nutella e o Louis Tomlison.
Make:CUMÉQUIÉ???E o meu sonho?
Sweet:Makyanna,sonho é sonho é só um filme sobre você que você assiste enquanto dorme...
Make:Mas eu não conheço nenhum Harry...e se for um...
Sweet:Sinal?
Make;Sinal de quê?
Sweet:De que sua esquisitice está chegando em nível EXPERT...
Make:Hum...mas e se...
Sweet:Mas o quê?
Make:Você deve ter razão...
Sweet:Viu?Não disse?Eu sou fera ,brô...
*NO DIA SEGUINTE*
-Ônibus-
*Indo para a Escola
Make:SWEET,SWEET,SWEET,SWEET!!!!!!
Sweet:Menina...olha o escândalo...
Make:Aconteceu!
Sweet:A Lola tomou juízo???????
Make:NÃO!
Sweet:Pena...
Make:Meu sonho...ele...
Sweet:AH NÃO...De novo esse papinho de sonho não Make POP...
Make:Sweet,isso é sério...
Sweet:TÁ,VAI...CONTA A DROGA DO SONHO...
Make:Primeiro eu e o tal Harry entramos na casa fugindo da coisa...e dentro da casa tinha um monte de papéis e em um deles estava escrito: "Algo ruim acontecerá FORA DO SONHO"...
Sweet:...Dizia tudo isso?Até a parte do...FORA DO SONHO?
Make:COM TODAS AS MALDITAS LETRAS...
Sweet:.................Você tá me trollando?
Make:O QUÊ???Sweet,não corta o clica tenso,poxa...
Sweet:Isso não tá tenso!Isso tá ridículo...
Make:Humpft...você não entende nada de clima tenso...
Sweet:TÁ LOUCA MINA?Eu sou a menina mais tensa do mundo...
Make:Sei...a menina ,mais tensa e a mais corta clima..
Sweet:Só acho que você é muito exagerada...SONHO É SONHO...chegamos...
Make:Hum...

*Pensamento de Make*

E se não for?E se isso  tudo for mesmo um sinal?Um sinal Importante?Eu estou com medo e também estou com medo de avisar que estou com medo...

*REALIDADE*

Lola:Acorda Bebê...A SINAL JÁ TOCOU!
Make;Não enche Lolyta...
Lola:Eu hein...melhor ficar longe...e pode me chamar de Lola...
Make:Que tal eu te chamar de Patricinha idiota?Combina mais com você!
Lola:Falou a perfeitinha...
Sweet:Ei  Lola o quê você está fazendo?
Lola:Te interessa?
*Lola vai embora*
Sweet:Caramba,eu te deixo por um segundo...e a Lola já vem...
Make:Hã???Eu sei me defender Sweet!A vida não é um FILME!
*Make se afasta de Sweet*
-NA AULA-
Sweet:Hey miga...
Make:Quié?A prof tá anunciando um troço,depois falamos...
Professora:Então,eu tenho o prazer de anunciar o novo aluno,Harry...
Make:
Make:Sweet?Você tá viva?É o Harry do meu sonho e do One Direction!Acorda!
Sweet:De novo falando de sonho?E eu aqui tento um Heart Attack com o Hazzus.
Make:MAS É VERDADE...
Sweet:Psiu!Vai nos envergonhar...
Professora:Sweetyle Rocker e Makyanna POP...quero que por favor mostrem o colégio novo para o Harry...
Make:O-O-OKAY...
-Make e Sweet se levantam e vão até a Professora-
Professora;Sejam boazinhaa com ele...
Make:P-po-pode deixar...
Sweet:Tá legal,professora.
*Eles saem*
Harry:Oi...
Make:...O-Oi...
Sweet:Oi.............
Harry:Eu não sei porque,mas eu conheço você(aponta pra Sweet) de algum lugar.
Make;QUÊ????/Digo...Serious?
Harry:Você se parece com minha ex-namorada...
Sweet:Aham.A Caroline Flack?
Make:MASOQUÊ?
Harry:Desculpa...hehe...
Sweet:....Tudo bem....
Harry:Vamos lá...
Make:Quê?
Harry:Não iam me mostrar a escola?
Make:Oh,hehe...Claro,desculpe...
*Sweet ainda está em choque*
Harry:Tudo bem,eu sou meio esquecido....Ei,o que tá acontecendo com a sua amiga?
Make:....................................Sei lá,ela dá esses travas sempre que fica nervosa..........................
Harry:..............................................................
Make:Então...vamos,né...
Harry:Claro...
-NO DIA SEGUINTE-
*Telefone*
Sweet:Alô?Make?...................................O sonho parou?Viuuuuuu,mina!Eu tava....MASOQUÊ?Você sabe que Hazzus é MEU preferido e.....
Make:Você gosta dele,Sweet?
Sweet:.........Anh....vamos mudar de assunto.......eu comprei Diário de Um Banana 2 ontem.......
*LOGO*
-Escola-
Sweet;MAKE...finalmente você chegou!Você não pegou meu ônibus!
Make:Isso não importa agora...o meu sonho não continuou e sim repetiu o mesmo sonho só que com um cara diferente,um tal de Phil...
Sweet:QUE LOUCO!!!!
Make:Quem...
Sweet:Make?ACORDA!!!
Make:O PHIL!!!!ALI TEM UM CARA IGUAL AO PHIL...
Sweet:O quê???
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NO PRÓXIMO CAPÍTULO:
Sweet ainda tenta descobrir se é um romancinho qualquer ou paixão eterna......Enquanto Make tenta juntar os dois.Pra piorar..Phil é o professor de Matemática?Pois é o que parece.Ai meu pai!O que vai acontecer?Descubra as respostas aqui,acompanhado o Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário