Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Lepo Lepo?VOLTA PARA AS CHIQUITITAS!!!

Gente,aqui é a Make POP e eu estou aqui pra falar uma coisa importante então...ATENÇÃO FUNKEROS!...Lepo Lepo é a caçamba....ENTÃOPELAMORDECRISTOSÃOPAI...Volta pra as chiquititas.........

É o seguinte,falei meio grosseiro...mas olha só...existem vários lugares nesta via láctea e você vem escutar funk do meu lado????Querido...a "parada" é o seguinte...existe vários países,várias cidades,vários bairros...um céu...um inferno...e você vem ouvir "Rapo Lepo Lepo do meu lado"?QUE DIABOS É LEPO LEPO?.......................mentira,eu sei que merda é essa...

Mas,na boa,isso é só um aviso divamente divo sobre oque eu acho de vocês escutarem mú...BARULHO do meu lado...porque sabe né...Make POP ouve música...gente tipo funkero,escuta barulho...psé,não me xinguém porque pelo amor,se já não basta o funk no meu pobre ouvido,ainda tenho que escutar reclamação?Isso é sacanagem mesmo!Ok...

Então,se você gostou deste post comenta aí em baixo(Sem xingamentos,please)
Agente gostaria muito que vocês comentassem alguns posts diretamente no BLOG...(positivos,né...)...agente faz tudo pra os posts serem melhores a cada dia,beijo,Bye....

Um comentário: