Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

"As Nada Super Poderosas"-Capítulo 3: Isso não é um adeus,é um até mais

                                                                    No Último Capítulo...
Sweet se prepara pra o encontro com Harry,mas por razões desconhecidas,ele aparece algumas horas depois.Enquanto isso,você descobrirá um pouco mais sobre a Lola.Sweet pira quando vai a um encontro com o professor e faz perguntas idiotas...não há mais nada a esconder...talvez seja tudo um sonho...ou simplesmente realidade ampliada...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Deem PLAY na música quando eu mandar-CLIQUE AQUI!)
XX:Ah chega Phil!Ele é um péssimo ator...deveria ter chamado o Neymar,atuaria melhor que seu filho...
Phil:Ele se esforça muito...
XX:Não o suficiente...as meninas podem ter caído...mas o seu filho?ELE ATUOU QUE NEM UM BOCÓ...sorte que aquelas meninas são burras...
Phil:CHEGA LOLA...
Lola:Você...mandando em mim?Eu te contratei jornalista estúpido!PARA FAZER UMA SIMPLES REPORTAGEM FALSA PRA SWEET FICAR ENCALHADA AO DESCOBRIR O QUE NA VERDADE ERA SEU AMORZINHO...
Phil:Mas não era verdade...você me contratou pra escrever aquela reportagem falsa!
Lola:Que se ferre...tô nem aí pra isso,só quero ver a Sweet chorar e sofrer...
Phil:Pode sair de traz da moita,aposto que as garotas tão te procurando:
Lola:Oh,é...e você...conversamos na minha casa sem falta estúpido...
-Lola sai da moita disfarçadamente-
Dani:Lola?Lola!Estamos te procurando,você perdeu,brow...O HARRY SAFADO FUGIU COM A POBRE LITTLE BLACK STAR DA SWEET...véééééi...mil tretas,mano...
Lola:Ai,fala com voz normal,porque menina skatista tem falar tão ridículo assim...
Dani:Sério mina?Eu sou tão troll  assim?
Lola:FALA NA MINHA LÍNGUA...
Dani:A droga do Harry fugiu com a Sweet......................brô....
Lola:O que????...e o plan...Digo...pra onde?
Dani:E eu sei,mano véio?A Make que me contou,gata...
Lola:Chama a Make!
Dani:Ok,fica aí mina véia...
-Dani vai chamar Make-
Lola:Humpft,velha...
*Lola  liga rápido para o Harry*
Lola:.....HARRY SEU TONTO!..............Aqui é a Lola seu tarado,não era pra fugir com a Sweet e sim fugir sozinho e ENCALHAR a Sweet.....................................................................................................CLIMÃO???................Linda?..........................Thomas?..........Ah,quem te contou sobre ele?................................Sei de alguém que vai levar uns sacodes!.........................................Não,Péra...onde vocês estão?.......................aham...........................aham..............................aham.......................aaaaham....................aham...............não..................aham..........................PRA ONDE??????Péra...PRA ONDE???????????????????????????????????............................Harry seu louco..........o que você fez???
-Longe dali-
(PLAY)
Harry:Sweet vamos,nosso avião chegou...
Sweet:Eu não acredito que confiei em você...
Harry:É O ÚNICO JEITO DE SE LIVRAR DA LOLA!
Sweet:NÃO,NÃO É....
Harry;Calma aí...
Sweet:VOCÊ AJUDOU A LOLA,OS DOIS QUERIAM ME VER TRISTE...
Harry;Eu  sei que foi mancada,mas eu senti alguma....coisa quando...
Sweet;Quando...
Harry:Quando a gente se beijou...
Sweet:Hã...

Harry:Aí eu pensei um pouco e achei que poderia te ajudar em relação a Lola...
Sweet;ME LEVANDO DE AVIÃO PROS ESTADOS UNIDOS???????
Harry;Grr...eu estou tentando te ajudar!
Sweet:ME SEQUESTRANDO????????????
Harry:Hã...eu diria te libertando...
Sweet:Harry...explica direito...
-BATE UM TROVÃO-
Harry:A minha vida era ótima!Meu pai era jornalista e minha mãe trabalhava em uma lojinha perto de casa...até a Lola chegar...a Lola acabou com minha vida...ela queria porque queria se vingar de você!Então bolou um plano...ela contratou meu pai pra fazer uma reportagem falsa sobre Harry Styles...e já que eu era "parecido" com o Harry Styles ele me incluiu nessa...foi mancada aceitar,desculpe...acho que você precisa de um tempo...
Sweet:Tanto faz,tanto fez.Você estragou minha vida.
-A CHUVA CAI-
-Harry sai-
Sweet:Ai meu Deus,o que...eu fiz?
*Pensamento de Sweet*
Deveria ir?NÃO!Minha casa é aqui,minha vida é aqui...eu não acredito!É O SEGUNDO GAROTO QUE ME DEIXA PRA IR PROS ESTADOS UNIDOS...E-eu realmente a-amo o Thomas...ele foi o cara que eu mais amei na vida...mas sinto algo pelo Harry...o Harry é meio até parecido com o Harry Styles...MAS A APARÊNCIA NÃO IMPORTA!O importante...É SEGUIR MEU...coração...
*REALIDADE*
Sweet:Harry...
Harry:Está me chamando?
Sweet:Estou...
Harry:O que foi?
Sweet:Eu não posso ir com você,sinto muito!
Harry:Por que?
Sweet:Minha vida.Não pode ser assim.Eu não vou....ficar sem minha família.
Harry:Podemos voltar.Quando você quiser.Mas já que ajoelhou,reza.
Sweet:Eu tenho escolha?
Harry:Ligue pra sua amiga,Makyanna,e dê um tchau.Diz que...sei lá,se encontram quando isso tudo terminar.
Sweet:Tá.
*Sweet pega o celular e liga pra Make*
*Make atende*
Make:Rêlou,Makyanna POP is here.
Sweet:........Er.......Make?
Make: Ela mes.....SWEET?O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO,SUA LOUCA!PASSA PRO HARRY!
Sweet:Não,Make.Eu entendo o que você está passando,mas Harry me disse que era tudo um plano da Lola pra me fazer sofrer.E ela estava conseguindo,mas ele está me levando pros Estados....
Moça da Chamada do Aeroporto: Embarque imediato,Rússia,Dinamarca,Espanha...
Sweet:Tchau,Make.Nos vemos quando isso tudo acabar.Não é um adeus,é um tchau.Qualquer dia eu volto.Te amo.
Make: Te amo,Sweet.
*As duas choram*
Moça da Chamada do Aeroporto:Grécia,Roma e Estados Unidos.
Make e Sweet: Isso não é um adeus.É um até mais.
*Sweet desliga*
Harry:Vem,Sweet.
*Nada Sweet faz.Prefere abaixar a cabeça e concordar.*
Sweet: Ela....Make....Vou sentir sua falta....
---EM OUTRO CANTO---
Marcy: QUEMQUETAVAFALANDOCONTIGO?
Make:Sweet...
Dani:Ela tá num cativeiro?Tão alimentando ela?Tão dando banho nela?Porque,como essa mina produz suor........
Marcy:DANI,CALA A BOCA.
Dani:Sorry.....
Make:Harry e ela estão em um aeroporto.Ele explicou tudo a ela.Tudo é culpa da...........LOLYTA!
----No Próximo Capítulo....
Make funda o grupo "As Nada Super Poderosas" para procurar Sweet........enquanto ela vive triste e solitária nos EUA.Ah,e vocês também vão descobrir um segredo muito sombrio da Sweet.Make não vai acreditar mais na Lola e Dani,Marcy e Make vão procurar pistas feito Sherlock Holmes.Oh meu Deus,ele é uma lenda!Quem é lenda,vai descobrir...Não perca,em Teens Crazy!Clima teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso de Antepenúltimo Capítulo!
expus todos os meus segredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário