Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

Tô bolada!Oque eu faço?

Gente,eu tô hiper bolada com a Sweet..ELA FICA 1 SEMANA SEM POSTAR,EU FICO 2 DIAS E ELA JÁ FAZ UMA POSTAGEM QUE ESTÁ ESCRITO:"Ultimamente,a Make não tem postado muitas coisas..."...GRRRRRRRRR...isso me deu raiva...bom...eu tô vendo: "Alvin é os Esquilos 3"...PRA ACALMAR...voizinha irritante a do Theodor ...
Eu tô na parte que as esquiletes dançam "Panamericano" ...MINHA PARTE PREFERIDA ...é muito legal a parte que as esquilinhas cantam "Konga" HAHAHA...bom...agora...as dicas
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1-Assista  Maratona "Alvin e os esquilos" 1 ao 3...
2-Faça um cosplay de um personagem bem bolado...
3-SORVETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beijos seus irritadinhos...Hehe...BYE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário