Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SWEET VOLTOU+Playlist da Sweet+Lista de Filmes

Hey,pessoas!
Meu computador ficou ausente não deu pra ligar por uns dias.MAS isso já foi resolvido.A Sweet voltou.E vocês vão ter me engolir.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu tinha prometido várias postagens,e eu vou fazer isso tudo amanhã,até porque hoje que o computador chegou e tals...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos a minha playlist.
PLAYLIST DA SWEET-PARA O ASTRAL SUBIR
*Little Things-One Direction
*What Makes You Beautiful-One Direction
*Roar-Katy Perry
*Wide Awake-Katy Perry
*Firework-Katy Perry
*Beautiful-Akon(Feat. Negra Li)
---------------------------------------------------------------------------------------
E uma lista de 4 filmes pra assistir na TPM comendo brigadeiro de panela.(Tipo eu)
*Titanic
*Maratona Toy Story(Canal Disney Channel,domingo,ás 16:00.
*As Bem Armadas
*Turma da Mônica-Cine Gibi(Todos)
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom,foi pouco porque são 00:00.Amanhã temos mais.Beeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário