Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Dreams & Friends-Capítulo 3:Sequestro,Beijo e Revelações

No capítulo anterior...
Sweet pega piolhos...e Make remarca a competição "Rival no Amor" pra Segunda-Feira...será que vai dar tudo certo?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
{Segunda-Feira}
Lola:Oi,Thomas...
Thomas:Oi Lola...Tudo bem?
Lola:Tudo...Hoje a Sweet faltou...houve um imprevistinho lá a amiga dela sofreu um...acidente...
Thomas:É...
Lola:Sabe que eu notei algo diferente em você?
Thomas:O que?
Lola:Você anda muito com a Sweet...deveria andar com alguém...MELHOR...
Thomas:É...Lola...não deveríamos....
Dani:Oh não...preciso fazer algo...
Lola:Psiu,apenas sinta...
Dani:THOMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lola:Ai!Que foi?
Dani:A diretora...TÁ TE CHAMANDO...
Thomas:Oquê?Mas...oque eu fiz?
Dani:Sei lá...
Thomas:Peraí...ér...eu te conheço?E VOCÊ ME CONHECE?
Dani:Eu sou a Danielle...me chama de Dani...e a professora te apresentou na frente da sala toda...
Thomas:Oh...
Lola:Mas o Thomas não pode ir pra l...
Dani:Então tá Thomas, tchau...
-Dani empurra Thomas na direção da diretoria-
-Thomas vai embora-
Lola:Sei oque está tramando Dani...e NÃO VAI FUNCIONAR...
Dani:Hum...
-No Hospital-
Sweet:Make!Make,você está...eu sei que parece meio...besta perguntar,mas...você está bem?
Make:Não,Sweet,imagina,eu estou ótima...
Sweet:Ah,eu também estou ótima...
Make:Ah,é...que legal...
Sweet:Oh...ér...oque eu posso fazer por você?
Make:NADA.....................ESPERA!!!!!!!!!Me...traz sorvete...
Sweet:Oh!Vou comprar...ér...vou demorar um pouquinho porque tem uma sorveteria a 10 quadras daqui...e uma loja Otaku também
Make:EU OUVI!
Sweet:Tchau,Make...
-No final da aula...-
Dani:Thomaaaaaaaas...
Thomas:Oi?
Dani:Eu...você quer uma carona?
Thomas:Ah,não precisa...valeu Dani...
*Pensamento da Dani*
Ai...o que eu faço...o que eu...
*Realidade*
Dani:Eu...Tudo bem...adeus...
-Dani sai andando quando vê um homem espancando uma mulher...-
Dani:O que...?POLÍCIA SOCORRO...
XX(cara que estava espancando a garota):Ei!
-XX taca uma pedra na cabeça de Dani-
-Dani cai no chão-
Dani:Ai,minha cabeça...
-XX prende a cabeça de Dani com um saco plástico preto-
Dani:Mas oque?Me tire esse saco da cara..
XX:Quieta,temos ordens a seguir...não estrague tudo...
-Dani tira o saco da cabeça e grita-
XX:Cale a boca ou a matarei...
-XX puxa uma faca do bolso e ameaça cortar o pescoço de Dani...-
Dani:O que...
-Thomas empurra o cara que vai matar Dani-
Dani:Thomas...
-XX pega uma arma e atira no ombro de Thomas-
Thomas:Meu braço...
Dani:THOMAS!!!!!
-Dani deixa uma lágrima cair...-
-XX agarra Dani e a leva para um carro,a joga-a na mala e sai andando-
Thomas:D-Dani
-Thomas pega o celular lentamente e disca o número de Sweet-
Sweet:Alô....................a Dani?...P-peraí,quem é?........................Thomas!!!!!Você...está rouco..............................................Tiro?.........................................Nada disso!Grite socorro...eu não posso ir aí...eu estou numa...Loja...é complicado sabe...............................O QUE?LOJA OTAKU?QUE NADA,EU TO NA ENFERMARIA HEHE..................................................Se salva e depois se preocupa em salvar a Danielle...............................NÃO....Thomas....por favor resista....................................................................................................Thomas?THOMAS!!!!!!!!!!!!!
tu,tu,tu...
Sweet:Nãããããããããããão...
-Sweet ajoelha no chão chorando-
Sweet:O Thomas...meu amor...se foi..................
-Sweet olha para seu reflexo no espelho-
Sweet:Não!Eu preciso salvá-lo...Ou não me chamo Sweetlye Rocker Santos...
-Sweet pega um ônibus-
 *5 minutos depois*
Sweet:Thomas!!!Thomas,eu não posso deixá-lo morrer...eu...
Thomas:Sweet...
Sweet:VOCÊ ESTÁ VIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Thomas:Psiu...fique quieta...Sweet...eu sempre...desde que eu te vi...te achei a pessoa mais linda que eu já vi na vida...
Sweet:Não exagera..eu nem tomei banho hoje...
Thomas:É...sempre uma comédia...mas eu te...eu te...eu te..............................................Amo....muito...
Sweet:Thomas...Thomas?NÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!
-Em outro lugar-
XX:Você sabe para que foi contratado Teddy?
-XX dá um tapa no rosto de Teddy-
XX:Você foi retirado do manicômio pra trabalhar pra gente,mas você sabe que foi contratado pra impedir a Dani de me atrapalhar com o Thomas...e não para matar uma inocente e meu futuro "Boyfriend"...
Teddy:Tudo bem,Lola,eu vacilei foi mal...
Lola:Eu já fui presa uma vez,e não vou ser presa de novo...e SE eu for...você vai voltar para o manicômio...nem que seja a ÚLTIMA coisa que eu faça...
Dani:O que?????Você...eu preciso avisar a Sweet...URGENTE!
Lola:VOCÊ NÃO PRECISA FAZER  ABSOLUTAMENTE NADA ALÉM DE FICAR DE BICO FECHADO!
Dani:Eu não vou...
Lola:E então Teddy?Vai fazer oque eu mandei?SE O THOMAS MORRER...VOCÊ TAMBÉM VAI SEGUIR O EXEMPLO DELE...
-Nos Estados Unidos-
Karina:Johnny, Thomas does not answer ... just 2 weeks he traveled and he did not answer my calls any time ...(*Johnny,o Thomas não atende...faz apenas 2 semanas que ele viajou e ele nem respondeu as minhas ligações nenhuma vez...)
Johnny:Oh, mother ... My little brother is very appear ... just because she learned to speak Portuguese, iff moved to fucking Brazil(*Ah,mãe... meu maninho é muito exibido...só porque aprendeu a falar português,se mudou pra merda do Brasil)
Karina:Son, do not talk like that ... I'm very proud of Thomas have learned his language favorite!(*Filho,não fala assim...estou muito orgulhosa do Thomas ter aprendido a língua predileta dele!)
Johnny:It annoys me, big brother is always the most shitty ...(*Ele me irrita,mano mais velho sempre é o mais merdinha...)
Karina:Son, stop talking and will study it! At least his brother did What do want from life ...(*Filho,pare de falar isso e vai estudar!Pelo menos seu irmão fez o que queria da vida...)
Johnny:And what that asshole did good?(*E o que aquele babaca fez de bom?)
Karina:Made his will ... your dream ... and worked hard to sustain this house 3 years ago ... he could have gone to Brazil three years ago ... but opined by another career option, to sustain this house ...(*Fez a vontade dele...seu sonho...e deu duro para sustentar essa casa 3 anos atrás...ele poderia ter ido para o Brasil 3 anos atrás...mas opinou por outra opção de carreira,pra sustentar essa casa..)
Johnny:................... Shall I go after him?(*...................Quer que eu vá atrás dele?)
Karina:Oh! .............. ... I LOVE YOU ... I LOVE, LOVE, LOVE ... GO BEHIND IT OR PLEASE ...(*Oh!..............EU...TE AMO...EU TE AMO,TE AMO,TE AMO...VAI ATRÁS DELE POR FAVOR...)
-No hospital-
Make:Lissy?é...Enfermeira...eu posso te chamar de...Li...sta.  Lissy?
Lissy:Apenas Lissy,sta. Makyanna...
Make:Apenas Make tá bom...ér...você sabe quando vão me dar alta?
Lissy:Hum...essa é uma pergunta difícil de responder...porque você não pergunta se aqui tem remédio?Essa é bem mais fácil...
Make:Mas...
Lissy:Ora,pare!Aqui não é nenhum "Enem"...
Make:Oh!Eu sinto...
Lissy:Não sinta!Descanse...prometo que irei perguntar sobre isso...
-Lissy acaricia o rosto de Make-
Lissy:Aposto que vai ser logo...quer alguma coisa?
-Lissy pega a bandeja suja de pão em cima da mesa e leva até a porta-
Make:Como...ah!Eu?Não...eu estou esperando minha amiga voltar com meu sorvete...aliás,onde está meu celular?Preciso ligar para ela...ela está demorando...
Lissy:Seu celular quebrou no acidente senhorita...
Make:Oh...tá legal,eu espero...
-Longe dali-
Thomas:Sweet,não há necessidade alguma...eu estou a beira da morte...não precisa me levar...me carregar...(cof,cof) para o hospital...
Sweet:Eu não desistirei...só faltam 4 quadras...v-v-você é pesado...pouparei meu fôlego se não se importar...
Thomas:Obrigado...MUITO obrigado...
-20 MINUTOS DEPOIS-
Sweet:Chegamos...Thomas?
Thomas:Eu...(cof,cof)
Sweet:Não.não...SOCORRO,AJUDA!!!MÉDICOS...TEMOS UMA PESSOA FERIDA AQUI... 
-Sweet coloca Thomas cuidadosamente sobre o chão-
Sweet:EI!SOCORRO,MEU AMIGO PRECISA DE AJUDA...ALGUÉM,POR FAVOR,EU PRECISO QUE VOCÊS...Hã?
Sweet:É o celular do....THOMAS,SEU CELULAR ESTÁ TOCANDO...
Thomas:E-Eu adoro essa música..
-Sweet procura o celular nos bolsos de Thomas-
Sweet:A-Alô.........................Quê?.............................moça...ou...moço...não falo inglês...................eu...do not speak English.................
Thomas:Bota no viva a voz...
-Sweet coloca no Viva a voz-
Karina:Pass to my son ... NOW(*Passe para meu filho...AGORA)
Thomas:...Mother? ... (Cough, cough) ... I'm ... I'm kinda ... hurt ...(*Mãe?...(cof,cof)...sou eu...eu...estou meio ferido...)
Karina:SON? ... OH MY GOD THE JOHNNY'S GOING THERE ... WHERE ARE YOU?(*FILHO?OH MEU DEUS...O JOHNNY ESTÁ INDO AÍ...ONDE VOCÊ ESTÁ?) 
Thomas:Do not worry mom ... I'll be fine ... I'm on the verge of the hospital ... do not worry(*Não se preocupe mãe...eu irei ficar bem...estou a beira do hospital...não se preocupe)
-Ouve uma pausa de  minuto-
Thomas:Bye...(*Até logo...)...desligue...
-Sweet desliga-
Sweet:Vou te levar pra dentro...eles não me ouvem...
Thomas:Não é preciso...
-Sweet pega Thomas no colo e leva pra dentro-
Sweet:OI!ALGUÉM AÍ?
Lissy:Apenas eu...
Sweet:Oi,v-você é a enfermeira...da MAKE!
Lissy:Você...OH!Melhor levarmos o garoto para uma sala...
Sweet:Oh...é mesmo...
-Logo...-
Sweet:Thomas?Acordou?
Thomas:Um pouco...
Sweet:Oh,q-que bom...você...como está se sentindo...????
Thomas:.........................bem...minha cabeça gira um pouco...meu ombro dói muito e...sabe....
Sweet:OQ UÊ?Estou falando de MIM...oque você...sente por mim?
Thomas:..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................eu..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Sweet...................................................................................................................................EU TE AMO...............................................................................................................................................................
Sweet:
Thomas:.......................................você não sente o mesmo, né............................
Sweet:........................................................................Thomas........................EU TE AMO TAMBÉM......................
-Thomas olha pra Sweet... e vice versa-
Sweet:Thomas...
Thomas:Sweet...

*Horário Romântico*
Sweet o beijou em pleno hospital...Thomas a segurou pelos ombros para que ela não fugisse do momento,Sweet abriu os olhos por um momento...para ver se estava realmente acontecendo...E ESTAVA...ela o abraçou...começou a imaginar a vida dela com o Thomas...PARA SEMPRE...era uma vida perfeita...
*Realidade(Porque isso já tava ficando chato)*
-Sweet se afasta-
Sweet:Thomas...não podemos...
Thomas:A Lola não pode impedir... ninguém pode...i love you...ninguém pode...exceto...
Sweet:Exceto...?
Thomas:Eu...grr...
-Thomas empurra Sweet e ela cai pra trás...-
-Sweet bate a cabeça-
Sweet:THOMAS!!!!
Thomas:Eu...NÃO PODEMOS FICAR JUNTOS...vou embora daqui a 1 semana...
Sweet:Você...Vai me deixar?
Thomas:Sweet...Eu preciso ir pros EUA.Voltar...Pra minha casa...
Sweet:Você...me machucou muito...
Thomas:Quer um curativo?
Sweet...Eu...eu vou pra casa...
--Na casa de Sweet:--
Sweet:Por que,Thomas?...Sabe,eu vou fazer um lanche pra mim.
--Depois do Lanche--
Sweet:Oh...Meu Deus...O que eu faço?Dúvida Cruel!
----------------------------------------------------------------
*Na casa do Thomas..*
-Celular do Thomas-
Thomas:Alô?
Xx:Tudo pronto?Ela já tá louca por você?
Thomas:Ainda não...É difícil fingir que gosta de alguém...Mas depois ela vai estar rapidinho nas minhas mãos...E nós teremos ela em dois palitos.
Xx:Ótimo...Ligue pra ela...pergunte como ela está.E marque um encontro.
Thomas:Daniella já está aí?
Xx:Agora falta a Marcelina e Make.Depois vamos direito pra ela.Nosso alvo.Alvo 395670.Ou melhor,Sweetlye Rocker.-Risada Maléfica-
------------------------------------------------------------------------------
OMG!O que vai acontecer no próximo capítulo?Eu sei...Make vai descobrir tudo o que Xx e Thomas estão armando.Mas ela vai pagar um preço por isso...Mas duas pessoas salvam a coitada..E as três vão investigar mais...Além de tudo...Thomas começa a entender o que é amor...Pena que seu sombrio passado criou nele um lado negro.Que está cada vez mais preenchendo o corpinho dele.O que vai acontecer?
Para descobrir,não perca o capítulo 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário