Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sobre...Alice Madness Returns!(Parte 1-Vestidos)

Pessoas!Eu sumi,né?(Sweet falando)Bom,eu esqueci a senha.E eu jogo "Transformice",fazer o que quando se vicia?Bom,lembram que eu postei sobre meu game favorito?Então,tenho novidades sobre os games.Isso aí OS games.
Como sabem,Madness Returns e como se fosse a parte dois do "American McGee´s Alice",e os games são como parte um e parte dois da história macabra de Alice Liddell.E vocês sabem dela.Mas o que eu quero dizer é...LANÇARAM O TERCEIRO GAME DA HISTÓRIA!
O jogo se chama "Alice:Otherlands",e já foi divulgado um trailler.O vídeo tá em espanhol,mas dá pra entender um pouco.Para ver o vídeo,clique aqui.
Bom,pelo que eu li,o vídeo vai ser lançado em 2014 e a história se passa nos "Países das Maravilhas" das pessoas que Alice encontra nas ruas de Londres.Eu ainda não sei se tem uma história,mas se eu criasse tudo isso,eu faria a história de que Lizzie,a irmã da Alice,e Bumby,o psicólogo da Alice,estivessem vivos.Enfim,vamos a uma área que eu gosto mutcho do game.
 VESTIDOS!só que são do Madness Returns
                                             
                        Fashion e lindo.O Vale das Lágrimas é um lugar não todo corrompido,e,por isso,Alice usa um vestido bem lindo no "índice" da história.
        Esse vestido "Robótico" é usado na hora em que Alice chega em um lugar meio que cheio de engrenagens e de relógios.Porque o Chapeleiro é...LOUCO!
Você:É lindo...adorei esse "bicho"(barracuda) na parte de trás dele.Adorei as lanternas das jóias e....PARA TUDO,ELA TÁ DESCALÇA?
Eu:Sim,caro sweet,mas não fique assim,na parte dois,você vai entender o porquê disso.
Eu tenho um certo amor louco por coisas orientas.Os otaku são assim.Eu sou otaku.Adorei a estampa dele e da parte"oi eu sou um vestido mas pareço com um kimono" de cima e da seda...e de TUDO!
Bem...Eu acho esse vestido simplesmente DIVO.Olhem tudo...é lindo....Sem comentários.
Bom....Acho que esse foi feito para uma boneca...Sabe aquelas bonecas de 1.900 e bolinha?Então,é esse vestido que elas usavam.LOLITA STYLE HERE!Só os otakus entendem...
                                                      Vestidos Especiais. Embora não sejam usados.
Checkmate Dress 
                                                      Late But Lucky Dress
                                       Deu medo esse aí...Cheshire Dress
                                       Eu acho que vou vomitar....BLURGH! Fleshmaiden Dress
                                               Alice de anteninhas....Unhe,unhe...Caterpillar Dress
                                      Mad Hatter Mais mad do que hatter....
E...foi isso!Bye,só encontro vocês daqui a pouco!Com....SURPRESA NA PARTE 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário