Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Dreams e Friends-Capítulo 2:"Rival no Amor"

No capítulo Anterior:Um garoto novo na escola entra na sala da Sweet...E VOCÊ ACREDITE OU NÃO,SAIBA QUE A SWEET GOSTOU DELE...O nome dele é Thomas...mas parece que não foi só a Sweet que achou o Thomas interessante...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NO RECREIO...
Sweet:Make...você estava certa...eu gosto do Thomas..
Make:
Sweet:Ótimo...agora eu estou completamente ENCHARCADA de refresco...
Make:Como é que é que você falou e disse bem português?
Sweet:Eu não preciso repetir!
-Sweet pega um guardanapo e começa a limpar seu rosto-
Make:É claro que você não precisa repetir pra mim...PRECISA REPETIR PRA ELE...
Sweet:OQUÊ?
Make:Ah,fala sério Sweet,nós não temos mais 10 anos pra você recusar um pedido de namoro porque sua mãe mandou...
Sweet:
Make:Não olha pra mim assim que você sabe muito bem que isso é verdade...
Sweet:Make,vamos deixar rolar...e você BICO CALADO E FECHADO COM CADEADO E SENHA DE 35 NÚMEROS...
Make:Sim senhor!Digo...SIM SENHORA!
Sweet:Sim SENHORITA...
Make:Tanto faz HAHAHAHAHAHAHHAH....
Sweet:HAHAHAHHAHAHHA...
-No final da aula-
-Show de Talentos na escola...-
-Sweet se senta ao lado de Thomas-
Sweet:O-Oi...
Thomas:Oi...é...você...naquele dia...você disse que iria me mostrar a escola...e foi embora...
Sweet:Oh...é...ai que vergonha,eu esqueci...é que...
Thomas:Calma,HEHE,aquela sua amiga doidinha...Make...me mostrou...mas valeu assim mesmo...
Sweet:Obrigada...
-THOMAS FICA OLHANDO PARA SWEET COM UM SORRISO-
Sweet:Ela é meio doidinha sim...
-Thomas vai se aproximando do rosto de Sweet-
-Enquanto MAKE atrás de um arbusto::


Sweet:OQUE RAIOS VOCÊ TÁ FAZENDO?
Thomas:Tem um piolho na sua testa...deixa eu tirar...
Reação da Make:
(PAF)
*Pensamento da Sweet*
Ai que Ódio,queria desaparecer!
*Realidade*
Sweet:Nossa...
Thomas:Calma,chega em casa,passa uma dose de "Kwell"com pente fino que vai ficar bonzinho...
Sweet:Quer saber?Eu acho que não vou assistir ao show de talentos hoje...Tchauzinho...
-Sweet vai embora-
Make:Oh,não...SWEET!
Sweet:Ah!
-Sweet cai no chão-
Make:Oque houve?
Sweet:Nada!Tudo Beleza!
Make:Avá...vem aqui,se levanta!
-Sweet se levanta-
Sweet:Bem...Você vai assistir ao show?
Make:Não sei...você vai?
Sweet:Não estou...estou meio indisposta pra assisti-lo 
-Sweet mentiu uma tosse-
Make:Oh...bem...se é assim...que tal assistirmos um DVD lá em casa?Tem...pipoca com refri...gosta de refri né?
Sweet:ÓBVIO ,NÉ ,SUA TONTA!!!
Make:To te zuando fofa,hehe...
-NO DIA SEGUINTE(Sexta-Feira)-
*Diário da Sweet*
Já levou um banho de água fria numa nevasca?Bom...eu levei ontem e estava bem frio...tanto que todos em volta estavam de casaco...e bem...eu não vou pra escola hoje...ACABO DE DESCOBRIR QUE ESTOU COM PIOLHO...vai passar...tá...Segunda-Feira eu vou pra escola...bem que eu queria que um daqueles INGRATOS pegassem piolho...
*Realidade*
Amanda:Filha,já fez a lição pra estar de birra aí,só na farra escrevendo?
Sweet:Vou fazer...bem,eu não pude fazer ontem porque...
Amanda:Por que foi ao show de talentos,ué...
Sweet:.........................................................................................................................................................................ér...........................................na verdade eu.................não fui ao show...
Amanda:Como?
Sweet:Eu simplesmente não podia!Estou com PRAGA!
Amanda:Quê?Praga?
Sweet:Piolhos...
Amanda:AH...
Sweet: Aff...#Partiu #Tédio #Em #Excesso ...
-Na escola-
Make:Ela não veio...que bosta!
Lola:Mas era hoje a competição de "Rival no Amor"...acho que faltar torna ela uma perdedora!
Make:Obviamente NÃO...isso nunca!Segunda sem falta...sem falta...
Lola:Hum...-Suspiro- Tá legal...só porque eu sou linda e boazinha...
Make:Aff...
-Logo...-
Make:Thomas?Porque tá com essa cara tipo:hã?Onde eu estou?
-Thomas ri-
Thomas:Tenho biologia em 1º lugar nas sextas...só que não tenho aulas de biologia em mais nenhum dia...aí eu fico confuso...nem sei onde é a sala...
Make:Eu te levo lá,só não posso me atrasar para minha aula de literatura avançada...
Thomas:Que aulas você tem?
Make:Literatura com a Sweet,logo em seguinte vem Ciências e aí vem intervalo,Educação Física e no final vem História...pena que a Sweet estuda História Avançada!E aí não podemos ficar na mesma sala...
Thomas:Tenho biologia,depois eu tenho aula de inglês e espanhol,intervalo,teatro e por fim...história avançada!Igual a sua amiga...
Make:Como é que é?
Thomas:Opa,eu acho que é aqui,tchau...
Make:É aqui sim,tchau...
-No final da aula-
*Pensamento de  Make*
Nossa,a Lola nem tocou no Thomy hoje...estranho...vou ligar para a Sweet!
*Realidade*
Make:Iai,louca......porque faltou hoje.................ah,sei como é...........é...............oque tá pegando é o seguinte:Você se lembra de que combinou uma coisinha com a Lolinsuportável?.........................pois é,o combinado da guerra.............................CLARO QUE ELA NÃO VENCEU............................eu remarquei pra segunda-feira sem falta.....................................AH QUE SE DANEM OS PIOLHOS...............................Passa Kwel HAHAHA.................COM graça HAHAHA.....................,.........................tchau louca....
Make:Ai,ai...PAI!AQUI...
Leonardo:Vem logo,Make...
-Leonardo para com o carro na calçada-
Make:Valeu...
-Make entra no carro-
Leonardo:Foi mal o atraso...
Make:Tudo bem...posso usar sua mini tomada?Meu celular tá todo descarregado!
-Make coloca seu celular para carregar-
-O celular de Make vibra-
Leonardo:Tem alguém te chamando pra conversar...quem é Tho...
Make Pai!
Leonardo:Ma...ke...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Na casa de Sweet-
Sweet:Merda...e se segunda-feira eu não estiver bem?
-Sweet ouve seu celular tocando-
Sweet:Celular!Cadê você meu precioso...CELULAR!
-Sweet encontra o celular atrás da sua carteira-
Sweet:Te achei!...Alô?............Dani?............U-URGENTE?.................................................MAKE??????????????
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo:Make e nem Sweet vão na Segunda e Lola aproveita pra dar o primeiro passo...mas ainda tem a Dani,espiã de Make e Sweet...será que Dani vai conseguir proteger o amor de Sweet?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário