Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

"Christmas in detention"-Capítulo 2=O Grupinho da Detenção e Acabando com tudo!!!

NO CAPÍTULO ANTERIOR:Sweet fica louca,porque vai ficar na detenção no Natal???Ou será por algo mais????Quando a tia de Sweet deixa Sweet maluca,as únicas que poderão salvar Sweet é......como sempre,"As" doidas...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Make:Me diz !!!Oque são as 3 dimensões do espelho????
Jane:Existem 3 dimensões,a Dimensão Sombria,que é onde estamos,a Dimensão Marinha e a Dimensão Hakitos...
Lissy:Eu odeio os Hakitos!!!Eles sim são canibais!!!Eles comem qualquer pessoas!!!
Make:Sei...então,como eu faço pra sair daqui???
Jane:Quando cumprir sua missão aqui irá embora automaticamente!
Make:Ah....e,por acaso você sabe onde estão minhas amigas????
Jane:Hum..............não...
Make:Mas,como eu vou encontrar as minhas amigas então???
Jane:Lissy?Pode levá-la até a Dimensão Marinha...por favor???
Lissy:Uma aventura!!!!YEAH!!!Claro que sim!!!Vem humana...
Jane:Levem o lampião!!!
Lissy:Pra quê???Eu tenho visão Noturna...
Jane:Leva o lampião,pra a convidada não ficar assustada!!!
Lissy:Humpft!!!Ela se assustaria mesmo se visse oque tem aqui!!!
*Lissy pega o lampião e o acende*
Lissy:Leva o lampião!!!
Jane:Hey!!!
Make:Hãn???
Jane:Boa sorte!!!
Make:.................Ok...
Lissy:Vamos logo!!!!
*Dani e Marcy*
/DE MANHÃ/
Marcy:(Cof,Cof)....oquê???
*Marcy se levanta*
Marcy:DANI!!!!O MAR SE ACALMOU E.......Estamos totalmente perdidas.........Dani acorda!!!
Dani:(Cof,Cof,Cof)...oquê gata???
Marcy:Não tem nenhum sinal de terra!!!Estamos oficialmente perdidas!!!
Dani:Me sinto molhada demais...
Marcy:Eu também...o barco tá inundado...por pouco não afoga agente...
Dani:Que frio...
Marcy:É.................TIRA A ROUPA!!!!!!!!!!!!!!!!
Dani:Hein???
Marcy:A professora de Ciências disse que se agente ficar com roupas molhadas podemos ficar gripadas...Tinha duas toalhas na cabine...eu vou pegar...aí agente troca a roupa e se enrosca nas toalhas,ok???
Dani:Claro...
*Dani se levanta*
-Marcy pega duas toalhas-
-As duas tiram as roupas e amarram as toalhas nelas mesmas-
Dani:Me sinto estranha....
Marcy:Não importa como se sinta,temos que continuar...agente nem achou a Make ainda...
*Marcy se afasta e vai para o piloto*
Marcy:Enquanto eu dirijo,você pode pegar um balde e ir tirando a água do barco...ok???
Dani:Claro...
*Make*
Lissy: Daqui você vai sozinha!!!!Pode ir com o lampião...
Make:Mas...aqui só há água e um mini bote....
Lissy:Você...deve ir sempre em frente...vai ficar mais claro,meio nublado o céu e dará para enxergar o mar,significa que você estaria perto da dimensão dos Hakitos...ok???Passe pela aquela dimensão a pé,crie um bote,lá tem muita madeira em cavernas...não se preocupe com o escuro,os Hakitos tem medo do escuro...lá nunca fica de noite,você deve levar esse martelo e pregos para construir o bote,toma o martelo,e uma sacola cheia de pregos!!!Depois de construir o bote,procure suas amigas no local,se não achar,vá com o bote para o mar e as procure na dimensão marinha!!!Ok???Tchau!!
Make:Porque você não vem?
Lissy:Eu não posso sair da minha dimensão ou morro,tchau!!!
6 HORAS DEPOIS
*Dani e Marcy*
Dani:FOOOOMEEEEEE...
Marcy:CALMA!!!!Já dei meia volta,vamos chegar no lugar onde as aves dão paranauê logo logo
Dani:Ai,como eu queria um pastel,ou uma pizza,ou um churros,um sorvete....UM HAMBÚRGUER!!!!!
Marcy:PARA DE FALAR!!!PÔ...QUE ME....EI!!!!!
Dani:Hãn???
Marcy:Quem aquela de botinho...???
Dani:É.......................A MAKE..
Marcy:Não,é criança...
Dani:AFE!!!EI!!!NÃO TEMOS QUE LEVAR AQUELA MINA PRO FUTURO???
*************************************FLIMP***********************************
*Make*
Make:Cheguei!!!EI!!!EU TO SUMINDO!!!!ARG!!!!AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!
-Make acorda jogada no porão da Sweet junto de Dani e Marcy-
Dani:Não é que...eu acertei???
Marcy:Sweetyle???
Sweet:Conseguiram?Acharam a menina??
Dani:Sim!!!
Make:Oquê???Minhas roupas voltaram ao normal...
Marcy:Me sinto mais seca!!!
Dani:Eu também...
Sweet:Oh...
-Sweet desmaia-
*7 MINUTOS DEPOIS*
Make:Sweet,acorda...
Sweet:Hãn???Quê???Make???Tia Nena???Marcy???Dani???Oquê estão fazendo aqui no meu porão????E por falar nisso,oque EU tô fazendo aqui???
Marcy:SWEET!!!!Você voltou ao normal!!!!...
Sweet:Hã???Voltei ao normal???Do que vocês estão falando???
Make:Esquece,depois agente te conta!!!!Vem com agente,vem tomar sorvete....
*40 MINUTOS DEPOIS*
Sweet:Eu dei uma de louca???
Make:Deu,e cara,se eu contasse ninguém ia acreditar...agente foi pras 3 dimensões do espelho...
Sweet:Não era lenda???
Dani:Querida,lendas é a verdade disfarçada de mito...okay???
Marcy:Mesmo assim,é assustador...
Sweet:Que irado,e...estranho...
Make:Oque importa é que estamos bem e................AMANHÃ É NATAL!!!
Dani:YEAH!!!Vou arrasar gatz...
Marcy:Finalmente,vou usar meu vestido da Avril Lavigne!!!
Sweet:..............................................................................
Make:................ér..............gente.......................a Sweet não vai ficar pro Natal...
Marcy:Hã?
Dani:Oi??????
Make:Ela vai ficar na detenção...
Dani:Gente........Quebra um ovo que eu tô chocada...serinho????
Sweet:É...
Dani:Serinho????Serim,serim???
Sweet:Para!Isso é sério!!!
Dani:Serim?
Make:Dani chega!!!!
Dani:Maus,só estava descontraindo...
Sweet:Então para!!!
Dani:Tá,falou..................O IMPORTANTE É TER SAÚDE...HAHAHAHAHAHAHA
Make:HAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Marcy:HAHAHAHAHAHAHAHA...
Sweet:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....
-NO DIA SEGUINTE...
Sweet:Detenção,lá vou eu...
Sweet:Ai,eu devo ficar com um bando de valentões...QUE HORROR!!!DETENÇÃO NO NATAL!!!!E..............Ugh!!!
Bibliotecária:...Bienvenidos a la Biblioteca "Pedro segundos"(*Bem Vinda a Biblioteca de "D. Pedro segundo")
Sweet:Eu vim.........Llegué a la universidad de Detención "Santa Marta"
(*Eu vim para a Detenção do colégio "Santa Marta")
Bibliotecária: Oh, sí, por supuesto, más allá ... (*Oh sim,claro,por ali...)
Sweet:Gracias(*Obrigada)
Sweet:Ah meu Deus,aquele é o grupo da detenção???
Sweet:Ér....Oi pessoal...
Narrador:Pra vocês saberem quem é quem:
Terry:Ah,oi!!!
Jonny:Cala a boca,vai assustar a gatinha seu nerd...
Olívia:E aí?
Hannah:Oiiiiiiii...
Ruan:Ah,é mesmo...Iai?!
Sweet:Oi...
Olívia:Desculpe os modos dos babacas aqui,eu sou a Olívia...Esse  bocó aqui é o Jonny...essa patricinha é a Hannah,e aquele bestão ali...é o Ruan...
Sweet;Sou a Sweet...
Jonny:Que nome legal...
Ruan:.........................Tá quente aqui ou é só você???
Hannah:Sem piada,vão assustar a coitada...
Ruan:Só tava dando mole...
Terry:Olívia,faltou eu na sua lista....
Olívia;Ah,e esse nerd aqui é o...............Terry....
Sweet:Oi pessoal...
Terry:Eu já disse pra eles lerem um bom livro!!!!Mas eles só querem ficar conversando sobre garotas e se agarrando aí,se beijando!!!
Sweet;Hã???
Ruan:Qual é o problema???Eu namorar a Olívia não é da sua conta...
Jonny:Eu não gosto de namorar,prefiro só pegar...
Sweet:Eu já volto...eu vou no banheiro...
Ruan:Enquanto você vai,agente espanca o Terry...
Jonny:Já volto também...
Ruan:Qual é,não vai espancar o Terry?
Olívia:Não vi problema nisso...deixa o garoto em paz,droga,ele não tá fazendo nada...
Ruan:Tá,linda...
*BANHEIRO*
Sweet:Ai meu Deus,eu não consigo....eu não vou sobreviver....2 HORAS,AINDA POR CIMA...ai,que eu fique sempre......pra sempre...Calma,tranquila...nada vai acontecer....eu preciso colocar uma roupa mais fresca...esse vestido serve...
-Sweet sai do banheiro e coloca suas coisas em uma mesa longe do grupinho da detenção(Sweet se senta naquela mesma mesa)
-Sweet pega seu celular na bolsa e começa a mexer nele-
*Olívia vai para perto de Sweet*
Sweet:Hum..................Oquê você tá fazendo aqui???
Olívia:Te observando...................................Porque está na detenção???...
Sweet:Eu......................apenas me atrasei para a aula...
Olívia:Hum..................Eu soquei um nerd...sabe como é,né....
Sweet:Si...............na verdade,eu nunca soquei um nerd...
Olívia:Hum...Aham...............................e aí ,tem papo????
Sweet:Bem...eu tô no CHAT aqui no meu Celular e....
Olívia:Com quem???
-Olívia pega o Celular de Sweet e começa a mexer nele-
Olívia:Quem é Make???
Sweet:.........................................Hã.................É A  MINHA BF...F...
Olívia:Sua foto de perfil tá esquisita.........................
Sweet:GRRrrrrrrrrrrr....Claro,Olívia..................
Olívia:E que nome..........SWEETYLE ROCKER SANTOS????AFE!!!!
Sweet:CALA A BOCA!!!!!!CHEGA!!!!!!!!!EU TAMBÉM NÃO SOU FANTOCHE!!!!!!!!!!!!ME DEIXA QUIETA E VAI PAPEAR COM TEUS AMIGUINHOS.................
Ruan:Ei,você tá gritando com minha bebê...?????????MINHA NAMORADA??????????????
Olívia:Achei que fossemos amigas...
Sweet;Oquê???
Ruan:Você vai ver só Garotinha...................
Olívia;Deixa ela........ela não tá afim de conversar...vamos Ru....
Ruan:Grr...
Sweet;Espere,sinto muito...eu falo com vocês...
-1 HORA DEPOIS-
Sweet:HAHA...
Hannah;HAHA...
Ruan:HAHA...
Jonny:HAHA...
Olívia:HAHA...bem...e de que série você é Sweet?
Sweet:Hum...eu sou da...
Diretora:CHEGUEI!!!!!CHEGUEI PARA MANTER A ORDEM E DIZER QUE...........................JÁ ESTÃO LIBERADOS ALUNOS..............
Sweet;Oba!!!!Gente,TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!..................................................Eu tenho que chegar logo!!!Antes de.............Oh............
-Sweet joga a mochila no chão-
Sweet:Oquê é aquilo???????
-Raios e Trovões-
*TRASH*
Sweet:O céu........ficou escuro...
-Bate um vento e Sweet cai no chão,mas ela volta pra grade-
Sweet:MEU DEUS.......
Sweet:Não,não,não....
-Bate um vento muito forte e uma árvore cai ao lado de Sweet-
*A árvore prende a perna de Sweet*
Sweet:AAAAAAAAAHHH....
Olívia:Sweet?????????
Sweet:Olívia????
Ruan:Agente tá indo......
Sweet:SOCORRO...
Ruan:Sweet,eu te tiro daí...
Olívia:RUAN!!!!!
-Um raio cai em Olívia-
Ruan:Olívia...........DROGA....................OLÍVIA..........................EU.......
-Ruan se levanta pra ajudar Olívia,mas outro raio cai nela...-
Ruan:Olívia.........
Sweet:Ruan,eu sinto muito,mas eu preciso sair daqui!!!!!ME AJUDA............
Ruan:Sweet.............eu...EU TE AJUDO SWEET...CALMA....
-Ruan tira Sweet debaixo da árvore-
Sweet:Obrigada,mas precisamos ir...
Ruan:Olívia....
-Ruan chora-
Sweet:.............................PEGA A OLÍVIA NO COLO,VAMOS CONSEGUIR...
Ruan:Sweet.................VALEU POR TUDO...
Sweet:Vem...
-Ruan pega Olívia no colo e os dois descem as escadas da biblioteca-
Hannah:Esperem!!!Eu e o Jonny vamos também...
Ruan:Jonny,me ajuda com a Olívia
Hannah:Jonny!!!!
Jonny:Me dá a Olívia,eu levo ela...
-Ruan dá Olívia para Jonny-
Hannah:Vamos embora!!!
Ruan:Pra onde???
.........................................................
Sweet:Venham comigo...
Jonny:Um trovão.............
Sweet:Rápido,pra pon...
Ruan:Que ponte???
Sweet:OH MEU DEUS,TÁ VINDO UMA ONDA PRA CÁ.........
-Eles correm-
*Hannah tropeça*
Hannah:AAAAAAH...
-CAI UM PRÉDIO NA PERNA DELA-
Hannah:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS,EU NÃO VOU SOBREVIVER.....................DEUS EU TE AMO!!!!!!PERDOE MEUS PECADOS,MAS ME AJUDE POR FAVOR..................PERDÃÃÃO!!!AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sweet:Hannah!!!!
Ruan:Eu salvo ela,vão na frente.................Calma Hannah,olha pra mim,não chora....
-Ruan tira rapidamente ela debaixo do prédio-
Hannah:Ruan...
*Os dois se abraçam*~
Ruan:Você vai ficar bem,todos vamos.................MAS VEM...CONSEGUE ANDAR???
Hannah:Sim...............NÃO!!!!NÃO CONSIGO..........
Ruan:A onda está vindo,vem pro meu colo...
Hannah:Não vamos conseguir...vamos esperar a morte vir até nós...................
Ruan:NÃOOOOOOOOOOOO!!!
-Ruan pega Hannah e começa a correr...-
Hannah:AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!
*Sweet,Jonny e Olívia*
Sweet:Por aqui...vamos subir neste prédio...
Jonny:Vou ligar para o Ruan quando chegarmos......
-Quando eles chegaram no prédio-
Jonny:Vou colocar a Olívia aqui...
-Jonny pega o celular-
Sweet:Hey!!!!PARA!!!SOLTA ISSO AGORA,ELE NÃO VAI ATENDER...E  SE ELE ATENDER ELE VAI MORRER!!!
Jonny:.......................Tá bom.............
-Jonny joga o celular no chão...-
Olívia:......................hum....Ruan?Eu me sinto tonta...
-Olívia abre os olhos-
Olívia:Onde estou?CADÊ O RUAN???
Sweet:Se acalma,ele vai ficar bem,assim como todos nós.......................................
XX:Olá,quem tá aí???
Sweet:Conheço essa voz...MAKE!!!
Make:SWEET!!!
Sweet:O sol....a onda passou...
Olívia:Onde estão a Hannah e o Ruan???
Sweet:OLHA,É A HANNAH!!!!!
Make:Oquê...???QUE IRADO!!!
Olívia:E o Ruan???................Hannah???
Hannah:Olívia...................Ele............Olívia,eu sinto muito.................
Olívia:..........................................................................................Eu amava ele...
Hannah;Me ajuda aqui Sweet...
Make:OQUÊ TÁ ROLANDO AQUI???????????????POSSO SABER???AÍ????
Olívia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
Make:Boiei geral....
Hannah;Eu sinto muito Óli...
Olívia:............ESQUECE...
Ruan:Alguém pediu um namorado???
Olívia:RUAN!!!!!!!!!!!!TE AMO,AMO,AMO....
Jonny:Ufa,tá todo mundo bem,tudo bem...
Sweet:Quase tudo...Né,Make...
Make:Ela tem razão...
-CASA DA SWEET-
Sweet:CHEGA TOTAL
T.Lena:Oquê???
Make;Nem banca a santa...que você sabe que essa é a única coisa que você não é......................
T. Lena:...................buááá,EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ,SWEET,FOSSE IGUAL A SUA TIA....MAS PELO VISTO,ESTRAGUEI TUDO...
T.Lena:E agora,eu não vou poder fazer nada...
Sweet;Na verdade,tem uma coisa que você fazer.................você  consertar a cidade com seus  poderes malucos...
T.Lena;E aí teremos um natal normal???
Make:QUASE...
-Sweet e Make se olham e sorriam-
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário