Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fim das Aulas com Cosplay's (1-Yuki Cross)

Hi!!!
Aqui é sua preciosa Makyanna que prefere ser chamada de Make...que se pronuncia Meiq como Meiquiana...Hoje eu vou fazer um cosplay....dessa pessoa:Yuki Cross
Eu não sei nada sobre ela pois não assisto o anime dela...mas eu sei que ela tem 2 estilos de cabelo,esse aí e esse:curto!
Bom...vamos ver o cabelo...que é hiper fácil,pois é uma cor mais normal...(e não rosa,azul e roxo)
O vestido é mais complicado,mas eu sei em apenas um  lugar que vende que é aqui ó: http://pt.aliexpress.com/item/Vampire-Knight-Cosplay-Day-Class-Girl-School-Uniform-Kurosu-Yuuki-Women-s-Party-Costume/750422892.html
Tá caro né,achei um absurdo...mas eu acho que vale a pena:
Os sapatos...bem...pode ser desse modelo só que marrom escuro:
As meias podem ser normais:
O Colar:

E a espada (IRADA) dela:
FIM....
E a foto acima será seu resultado...Fim....ah...tenha olhos castanhos claros...
Bye!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário