Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL A TODOS!!!!(Make)

OLÁ PESSOAS MARAVILHOSAS..eu sou a Make(Óbvio,quem poderia ser tão diva,só que não) e vim aqui fazer meu post de Natal...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente Feliz Natal e Feliz Ano Novo para Todos...Eu lhes desejo um esplêndido 2014 e uma ótima saúde neste Natal...estou muito feliz por vocês verem nosso Blog e estar presente nesta oração
Pai,abençoe a pessoa que está lendo esta mensagem e dê a ela um grande Natal,espero que atenda este simples pedido,é apenas oque lhe peço para este Natal...que nada lhes falte nesse Natal de 2013 e faça outro melhor em 2014...e mesmo que as pessoas não demonstrem,senhor,elas te amam muito...dê isso a elas,eu sei que elas lhe dão o perdão que o senhor deseja.Seja sempre nosso rei...e proteja sempre essas pessoas...Amém...
Gente,eu quero lhes dizer que isso que eu disse é pura verdade,eu sempre achei que poderia um dia poder falar isso pra vocês...(mas como a hora voa,não deu muito tempo)então aproveitei hoje...1 dia antes do Natal...e resolvi falar a verdade... :3 
Bem,amo vocês...BYE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário