Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Nevasca na Cara!!!(2-Make)

Make falando:Ah...neve...Amo...mas aposto que a pessoa que está na nossa nevasca de hoje vai passar a odiar:
Miley Cyrus!!!A pessoa que mais merece ser zoada ESTE ANO...Apesar de eu gostar das músicas dela...e ser Smiler,eu não...eu resolvi fazer dela mesmo...(Apesar das minhas vontades serem de MASSACRAR a Anitta nessa Nevasca...)...mas...como eu disse...FANDOM não se discute aqui...(Foi mal Miley....)
1-Ela cortou o cabelo,sabe porque?De tanta vergonha de sua feiura quis cortar o cabelo para os satélites não enxergarem ela direito...
2-Ela esqueceu de ir a igreja e criou We Can´t Stop...
3-Sinceramente...eu acho que ela esqueceu como é viver...
4-O hospício não pode interná-la,pois ninguém aguentaria tomar conta disso:
5-Será que ela tem anorexia?
6-Acho que ela quis imitar a Lady Gaga
7-Olhando ela de lado,dá pra confundir ela com um palito...
8-Ela é irritante demais...
9-Mais feia que um JABUTI?Confere!
10-Os looks são horríveis...
FIM!!!!Aliás,ela não sobreviveria a mais de 10 nevascas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário