Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

"Marathon Special Dogs"( De mês em mês teremos isso)

Oi,genteeeeeee lindaaaaaaaaaa maravilhosa e diva pra caramba...............amo muito vocês sabiam???Mas também amo muito POMERANIANS...para os desligados,pomeranians são cães...olha:
Um dos cães que EU acho mais fofo...se eu fosse ter um cão eu teria um pomeranian...eles são mais conhecidos como Pomeranianos...mas,Pomeranian,é o nome...apelido que deram a esse cão...e hoje,ele sai na nossa maratona: "Marathon Special Dogs" ...primeiro eu vou explicar oque é a "Marathon Special Dogs"...Bem,a "Marathon Special Dogs"...É uma maratona de fotos de cães que o povo vota e eu vou postar no Facebook...e aqui,a resposta...eu vou usar a minha raça preferida de cão,os Pomeranians,como exemplo:Tinha 3 cães competindo...exemplo:
POMERANIANS      X     BULDOGUE           X   MALTÊS
O mais votado ganha...supondo que o cão que ganhou foram os Pomeranians...então eu vou fazer uma maratona de fotos dele,ok??????ENTÃO AGORA É PRA VALER....Eu vou falar os cães que estão competindo::::::::
Spitz Alemão:::::
São Bernardo:::::
Cockapoo::::
Etão esses são os 3 cães competindo!!!VOTEM!!!!!

SPITZ ALEMÃO          X         SÃO BERNARDO       X    COCKAPOO

E divirtam-se!!!!!



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi,eu amo o seu blog!Eu vou votar no meu preferido,o Cockapoo.Também acho que tem razão,Pomeranians são muiito lindos e muito kawaii(fofos)!
    Beijocas!

    ResponderExcluir