Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pré-Estreia...NOVA NOVELINHA NO BLOG

Hi,ou
Tanto faz..(Mini Lol)...Olááá,povo Besta que vive na Terra e ET'S...
Aqui é a Make...Vocês já devem saber,né...quem seria  louca o bastante pra colocar um emoction zoiudo dando língua num BLOG de qualidade????Só eu mesmo...LOL....Bem...Eu quero fazer um anúncio para todos TeensCrazynáticos(ALERTA DE PALAVRA INVENTADA) e é o seguinte pessoal:Momento Suspense por favor(Estalo de dedos) Cleck Cleck
Música Suspencenática (ALERTA DE NOVO) de Piano...dos filmes e não fake please
TADADADÃÃÃÃÃN
Eu vou anunciar a pré estreia de uma novelinha CHAMADA:
Tambores 
TRRRRRRRRRRRRRR TÊM...
BRIGAS ENTRE AMIGAS,SEGUNDA TEMPORADA
Aham,eu não brinco em serviço brother...e aproveitem essa pré-estreia,pois...B.E.A só vai começar em...5 DE FEVEREIRO UHUUUUULLLL,SEDÃO CARA...Como vocês tem sorte de me ter,eu sou assim...se eu não fosse boazinha,só sairia no meio de fevereiro,mas já que eu não sou malvada...sou a Make...vai sair lá no dia 5!!!!!
Sim,seus cabeçudos,festejem com essa cabeçuda ,Make,Yeah!!!!
Até a próxima pessoal!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário