Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Playlist da Make POP de Hoje

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Gatões e Gatonas...Hoje eu vou organizar minha Playlist,porque a uns 2 minutos a música do meu coraçãozinho quis tocar e eu coloquei Come & Get It-Selena Gomez pra Tocar...Agora...a Playlist:
Selena Gomez-Come & Get It
Taylor Swift-22
Katy Perry-Roar
Katy Perry-Last Friday Nigth
Carly Rae Jepsen-Call Me Maybe
Rihanna-Where Have You Been
Demi Lovato-Made in The U.S.A
One Direction-Best Song Ever
Bom...por hoje é só pessoal...e eu também digo...que fãs da Sweet são chamado de Sweetaylors
e fãs da Make são chamados Makyfãs  e as duas juntas são Makeetlovers...qual desses vocÊ é?Responda nos comentários e me sugira uma música bem POP pra mim ouvir na Playlist de amanhã...Bye...




                                                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário