Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Coisas sobre Mim 1

Oi gente! Bom...aqui quem fala é a Make! Eu...eu sou eu... e não vou ser o que não sou. Uma definição minha... é ser eu mesma. A própria Sweet tem vários lemas. E um deles é "Seja você mesmo,não importa o que aconteça." Sweet,tu é sabia. Bom. As pessoas da nossa sala são metidas e a Sweet tá sendo amiga de uma pessoa que começa seu nome com A. De A METIDA. Cujo nome não vou falar e que tenho certeza que Sweet sabe quem é. Eu sou muito louca. Sonho em fazer um livro. Sweet é minha bff...Agora,sério...vou passar algumas perguntinhas que vocês podem responder nos comentários...

A)Qual foi a pior "Amiga Falsa" que você já teve?
B)Qual foi a pior crise de vontade de estrangular alguém que você já teve?

Maratona 1-Duas perguntas,
Gente,sério...quem tem CIDVEA???

Boiaram bonito agora,né?Bom CIDVEA significa : Crise Espontânea De Estrangular Alguém
E eu TENHO isso quase toda semana...eu acho que é 7 vezes por semana e 365 dias no ano sem contar os feriados...e fins de semana...

Bom...já sabem metade da minha vida...OH NÃO!!Esqueci de uma coisa muito importante de dizer....eeeeeu...amo....
Pão de Queijo...Hum...que delícia..agora xau gente e valeu por visitar mais uma vez aqui o nosso Blog...beijos da Make e da Sweet com gostinho de jujuba!!!BYE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário