Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cosplay-Juvia/Fairy Tail

Oiiiiiiiiieeeeeeeeeeeee seus Marotos....aqui é a sua Makyanna com um cosplay da Juvia de Fairy Tail,bom...vamos ver uma imagem dela:
Tá...1º o cabelo dela:
ou
Porque a Juvia tem 2 Estilos de Cabelo...sinceramente prefiro o 2º estilo...bom...o 2º é bem mais fácil,pois é só pegar uma peruca azul normal e passar o Babyliss  nas pontas,né?!Bom...o 1º parece ser mais difícil...mas eu acho que você pode consegui-la em um evento OTAKU ...Bom...as lentes...
"Realce Azul" é oque está escrito debaixo da lente...cujo tem setas a indicando...bom...lentes?Bem fáceis,não é mesmo?Agora vamos ver o vestido...só que,como eu disse antes ,a Juvia tem 2 estilos...esse:
(estilo1)e esse:
(estilo 2)
Bom...o vestido do estilo 1...:
Confesso que é MUITO difícil de encontrar...menos...o chapéu...parece bem mais fácil...gente...eu só não to conseguindo achar o sapato desse estilo na net. hehe...(Sou muito Noob,esquenta não...)...bem...o vestido do estilo 2:(consegui em vários ângulos:)
Também é bem difícil...e o chapéu é bastante detalhado...bom...os sapatos do estilo 2 eu consegui....o do 1 não...olha:É do estilo 2:
Bom...o sapato do estilo 1 é só um sapato marrom e uma meia calça marrom...olha:
Sacaram?Então....eu terminei MAIS UM COSPLAY...mas gente a Juvia tem TRÊS estilos,tá?Eu só fiz o cosplay de 2,mas ela tem 3...olha...é esse o 3º estilo:
ok?Entaõ Bye e obrigada por ler aqui...Xaaaauuuuuuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário