Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Dreams & Friends:Capítulo 1-"Novato na escola".

Na casa de Sweet... Amanda:Sweet!ACORDA!!!! -Amanda joga travesseiros em Sweet.- Sweet:Ham...só mais cinco minutinhos! Amanda:Então, você vai perder seu primeiro dia de aula. Sweet:JÁ TÔ INDO! -Sweet correu pro banheiro,mas caiu porque tropeçou no cobertor.- Quando Sweet saiu do banho,estava com o uniforme e com uma sapatilha preta de caveiras. Umas partes do seu cabelo estavam azuis e outras lilás.-praticamente Sweet coloriu essas partes no banheiro. Ou porque o efeito do shampoo de Sweet era esse.- Sweet pegou sua mochila e colocou os materiais,fones de ouvido,celular e uma carteira com dinheiro do lanche. E tomou o café da manhã. Depois,o pai a levou pra escola de carro.
XX:Hum,então é aqui que fica a escola...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Professora:Bom dia crianças...
Make:Ela insiste em chamar agente de criança hahaha...
Sweet:É ,hahahaha...
Professora:Temos um novo aluno na classe...o nome dele é Thomas...
(coloquei o Thomas como o Logan,por que  achei maneira demais essa foto demais)
Thomas:Oi pessoal...
Sweet:
Toda a sala:Oi Thomas...
Professora:Tudo bem,sente-se Thomas...
Sweet:Aqui tem um lugar...
-Reação da Make-
(PNG)
-Thomas se senta-
Thomas:Ei,eu não conheço nada daqui,depois da aula,você me mostrar a escola?
Sweet:
Make:C-claro que...sim!A Sweet iria adorar SAIR com você...ops...te mostrar o colégio!Foi isso que eu disse...hehe...
Thomas:Oh,  valeu,agente se vê...
5 minutos depois...
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM
Professora:Saiam!Chispa!Intervalo...tchau...
Make:Sweet...olha que irado...você está hiper apaixonada por ele...uhuuul...
Sweet:Nada disso...
Make:Então olhe nos meus olhos e diga:Eu não estou apaixonada pelo Thomas...
Sweet:Eu...não...consigo...
Make:HÁ...
Sweet:Tá mais isso não prova nada!
Make:Prova,claro que prova...
Sweet:Não pro...
Lola:Na verdade,prova.
Sweet:Lola,sua entrometida...
Make:Concorda...comigo?
Lola:Claro...mas ele não vai querer ficar com a Sweet...ele vai querer ficar com alguém melhor que ela...
-No final da aula-
Narrador:Sweet chega em casa pisando duro e gritando:Eu odeio ela!
Sweet:Eu odeio...odeio ela!Eu...ME ODEIO!Eu não quero nunca mais olhar pra minha cara!
-Sweet se joga no chão-
Amanda:Filha?Que barulho foi esse?Oh...oh meu espelho...filha?
Sweet:Mãe!Eu...oque eu fiz?
Amanda:Você SOCOU o espelho Sweetyle?
Sweet:Eu não achei que fosse sangrar...
Amanda:Amor....VÁ LAVAR ESSAS MÃOS!
Sweet:Mãe,mil desculpas...eu não sei oque deu em mim pra bater no espelho assim...
Amanda:Vai...logo lavar...
Sweet:Mãe!Me ouve!
Amanda:LAAAAAAAAAAAAAAAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
Sweet:AH...eu vou!-
Narrador:6 minutos depois Sweet estava com a mão direita enfaixada,e não podia escrever...Foto: 
Sweet:Mãe...podemos...conversar?
Amanda:.....................................Por...por que você quebrou aquele espelho?
Sweet:Foi...um pequeno acidente 
Amanda:ACIDENTE?VOCÊ O SOCOU!
Sweet:E foi...por instinto,eu realmente não queria!Eu imploro...
Amanda:Oque ouve?eu te conheço...você está com raiva de algo...
Sweet:Eu tô...apai...xo...na...hum....gostando de....tá legal...ele é lindo...eu gosto dele....eu estou ...apaixonada...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo:Make descobre que Sweet está apaixonada e Lola ouve...fala que ela que vai ficar com o Thomas...ameaça?SIM!Lola também gostou de Thomas,agora...é guerra de "Dreams e Friends"
Encerramento:






Nenhum comentário:

Postar um comentário