Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Coisas sobre Mim 2

Oi pessoas lindas! Como vão? Sweet aqui! Como a Make disse,eu vou postar o dois. Aliás, já to postando. Eu tinha pensado em fazer outra novelinha...com o título de "Dreams &Friends". Aproveitando esse post,eu quero dizer que eu tô postando no meu tablet e que por isso que a sinopse da novelinha vai ser curta. Bom. Aí vai pra vocês:
" Makyanna POP e sua best Sweetlye Rocker estão a enfrentar mais uma aventura. Agora realizando o sonho de publicar um livro duplo. E o lançamento vai ser no Japão. Terão novos amigos,novos inimigos e uma velha conhecida das garotas. Alguns personagens vão aparecer de novo. E todos eles reunidos para enfrentar uma pessoa terrivelmente conhecida. E mais uns novos inimigos."Quem aqui tá louco pra ver levanta a mão!\o/. Mas aì,a Make responde se vamos fazer a novelinha. Bom,continuando com o assunto do post, quem você é? Como você se define? Será que você é uma pessoa popular,uma louca,uma lerda ou uma na sua? Eu não me considero popular,mas sou AMIGA DE TODOS! Mas minha bff é a Make. Falando nela,ela não disse na última postagem que eu tô amiga de uma garota da sala que nós duas sabemos quem é cujo nome começa com a letra A? Pois é,tô virando AMIGA, não BFF. Bom,voltando ao assunto. Três perguntas que você faz mentalmente quando as funkeiras e os funkeiros da sala dançam e cantam Anitta. Gente é uma coisa pior atrás de uma coisa ruim. Meu Deus! Vamos lá.
 a) Que merda é essa?
R.:Uma merda,como você disse.

b)Cara,será que eu conto pra professora?
R.:Nem vale a pena. Eles são os queridinhos da sala. Com certeza a professora só ia dizer "Não faça mais isso,OK?" E pronto. O jeito é  nem ligar pra isso . Deixe que outra pessoa conte.

c)Nossa senhora! O que eles têm nas mentes?
R.:Nada,caro leitor. Somente acho que eles ficaram bêbados na infância. Os garotos da minha sala falam coisas que nem são pra aprender.

Gente,agora seis experiências que eu e a Make já passamos na escola.
1: Uma bagunça gigante na sala de aula.
2:Levar uma bolada na cara que DOI bastante,ninguém achar que doi,mas a pessoa mais popular quebra um dente e o colégio quase infarta.
3:Rezar pra que a professora esqueça da régua que te emprestou.
4:Metade da sala te odiar.
5: Odiar sua professora.
6:Termos cultura e boa música na cabeça. Enquanto todos ouvem funk.
Bônus: Somos lovatics e eu sou directioner. Tento transformar a Make numa directioner. Imaginem duas lovatictioners numa sala de funkeiros. Oh,isso não vai ser bom.
E aí, garotada? Peço a Make que ela me responda sobre a novelinha.
Beijos de cupcake da Sweet Rocker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário