Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tutorial:Cosplay Kitana-Mortal Kombat

Olá pessoal,
Sei que a M.P pediu pra mim não postar nada,mas,eu quero muito participar do blog Me Ajude no Cosplay.E eles pediram que eu postasse um tutorial de cosplay,e eu escolhi a Kitana do Mortal Kombat,porque ela é a minha predileta.
Vamos começar logo...
Referência:
Esse tutorial vai ser meio trabalhoso...mas vamos lá...

Cabelo:
Facilita se você tiver o cabelo assim...eu não achei uma peruca com o cabelo de comprimento da Kitana.Se vocês acharem em uma loja otaku,uma peruca como a dela,mandem fotos.Mas em compensação,quando eu procurei sobre cosplays da Kitana,quase nenhum fez com o comprimento exato.Muitos usaram perucas como acima ou usaram o próprio cabelo.

Lentes:
Se você tiver olhos castanhos escuros,como eu,você não precisa usar.Se não...já sabe...

Roupa:
A roupa é um simples collant preto.Você pode costurar um tecido azul marinho,e cruzá-lo nas costas,para ser fiel a personagem.


Luvas:

Ficou repetitivo,eu sei...mas não consegui outra imagem.Bom,só use luvas azuis que ocupem 3 dedos de vocês depois do cotovelo com pulseiras pretas.

Braceletes

   Bom, é só pegar braceletes azuis e pintar de branco mais ou menos um dedo nas pontas do bracelete.

Máscara:

 A cor é azul marinho,mas só peguei essa imagem.Você pode pegar uma máscara de médico e pintar de azul marinho.

Leques:

São leques azuis marinhos.(ignorem a cor e a roupa da modelo)Você pode ver a foto dos desenhos do leque e reproduzir no seu com alguma coisa branca.As lâminas procure fazer com papel laminado e colar.

Espero ter ajudado. Sigam-me no twitter:@Crazy_Skeater.
Bom,sorry M.P,eu precisei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário